Capítulo 23

18 2 0
                                    

                        GIULIA

Coloquei um vestido preto com rendas no contorno dos seios e nas coxas que lembravam muito uma camisola, a sandália da mesma cor do vestido e uma jaqueta jeans enorme para deixar o look menos pesado. A maquiagem simples e um batom nude me deixaram um pouco diferente da Giulia noturna normal.
Qual será o tipo de garota que a Bô gosta?

— Giulia. — Joana apareceu na porta do meu quarto. — O seu pai no telefone, quer que eu transfira a ligação?

— Não, eu já estou descendo. Obrigada. — peguei minha bolsa e me apressei até a sala de estar.

— Pai. — o chamei na esperança de que ele não tivesse desligado como fez algumas vezes.

— Oi querida! — disse animado, mas apesar disso eu sabia que não era animação em falar comigo.

— Que saudade Pai. — minha voz vacilou por um momento.

— Sua mãe e eu também sentimos saudade. Giulia, preciso que você me faça um favor princesa. Eu enviei um documento para o seu e-mail e preciso dele assinado na segunda-feira.
Mais um favor.

— Que documento é esse papai? — questionei.

— Estamos sem dinheiro para os seus presentes meu amor. — suas desculpas eram sempre as mesmas. Aliás tudo ali era o mesmo, as desculpas, o tom de voz despreocupado como se nunca tivesse tido uma filha, o fato de ele falar e não a mamãe.

— Estarão assinados na segunda. — falei sem mais questionamentos.

— Que ótimo querida, obrigado. — disse.

— Eu estou indo a uma festa agora e...

— Que bom, divirta-se meu amor. Até mais. — desligou antes que eu pudesse proseguir.
Fiquei parada na sala sozinha e prestes a chorar foi então que Joana apareceu.

— Querida, não chore. — ela mais que qualquer outro empregado da casa sabia o que significava aquela expressão em meu rosto.

— Não Joana, agora não. — evitei as lágrimas e aquelas que saíram sem minha permissão foram impedidas de caírem no meu rosto. — Eu não vou me preocupar com isso. — coloquei um sorriso no rosto.

— E então, eu não estou gostosa nesse look? Fala sério, acho que eu vou beijar muito hoje. — ela então sorriu e balançou a cabeça em negativo, provavelmente dizendo um "eita menina sem juízo".
Se ela soubesse que essa noite eu só quero beijar uma única pessoa.

MaloqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora