LARA
Ela não vai me tirar do sério, não vai me fazer perder a cabeça e tudo o que eu fizer daqui pra frente será devidamente pensado como sempre fiz. Se eu agir com raiva ou amor, vou perder o jogo e o prêmio.
É claro que ela está transando com a vadia da Giulia e com metade do colégio, mas isso vai acabar Boára, sua farra vai acabar nem que eu tenha que me livrar de todo o seu arem, uma por uma, e eu já sei por onde começar.— Sua vadia! — Ana se aproximou de Giulia e lhe deu um tapa que ecoou por toda a sala, o que chamou atenção de quem não viu a cena. A vadia da Giulia pousou sua mão sobre onde havia sido atingida e olhou para Ana sem entender.
— Garota, você ficou louca? — perguntou a piranha ainda sem entender.
O show era meu e a melhor parte é assistir de camarote.
— Eu vou te matar sua cachorra! — Ana foi para cima de Giulia mas Tom a segurou. Por algum motivo nojento, ele a defendia e não só a ela mas a sonsa da Emy também, talvez tivesse uma queda pelas duas.
— Sua louca! — foi o que Giulia conseguiu dizer.
— Você transou com o meu namorado sua cachorra! Eu juro que vou quebrar essa sua cara de vadia! — Ana dizia descontrolada enquanto tentava se soltar de Tom.
Bô e a vadia da Emy já estavam ao lado da idiota da Giulia.
— Que? Eu nem sei quem é o seu namorado. — Giulia colocou uma mecha de cabelo para trás da orelha.
— Já me contaram que você não lembra da maioria dos caras com quem transa, porque é a mais rodada do colégio. — a garota de cabelo vermelho enfim se soltou de Tom e encarou Giulia. — Você é uma vadia garota! Você é uma... — tentou novamente ir pra cima dela, mas minha animação acabou rápido quando a sonsa da Emy entrou no meio.
— Ei, para com isso! — Emy a empurrou. — Você tá passando vergonha garota.
— Não é possível, eu nem sei do que essa louca tá falando. — Giulia se defendeu.
Então, Maria com seu celular na mão mostrou uma foto para Giulia que enfim se lembrou de algo e abriu a boca em forma de um "ó" e em seguida mordeu o lábio inferior.
— Anw. — ela coçou a nuca meio sem graça.
— Sua vadia! — Ana novamente tentou ir pra cima de Giulia mas foi novamente impedida pela sonsa da Emy.
— Engraçado, a nossa Giulia não muda mesmo não é? — Maria finalmente destilou nosso veneno. — E aí Giu, como é ser a pessoa mais fácil do colégio?
Dessa vez senti a vergonha da vadia emanar sobre a sala enquanto algumas pessoas riam debochando, ela olhou para todos e seus olhos se encheram d'água. Logo, Giulia correu para fora da sala levando sua vergonha e humilhação com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
Roman d'amourDizem que existe uma pessoa para cada pessoa. Alguém que vai chegar pra trazer o caos, te encher de dúvidas, te sacanear de vez em quando, te enlouquecer, acabar com o seu dia e te fazer chorar. As vezes essa mesma pessoa também vai te trazer paz e...