B O Á R A
É claro que foi ela. A Giu levou aquele tapa no lugar da vadia da Lara, porque era isso que eu devia ter feito antes, dado uma surra naquela cachorra.
Tá legal Lara, já que tu quer assim, é essa parada que vai ser. Essa vai sair caro, e eu não vou parar até a gente acertar as contas.
— O que vai fazer? — a ursinha me seguiu de volta pra dentro da cabine.— Tá afim de transar? — perguntei, enquanto mexia na lista de contatos do celular de Lara.
— O que? — encarei a ursinha que me olhava com os olhos arregalados, não tive como não sorrir. Ela tentou sair da cabine mas eu a impedi, fechei a porta e passei o trinco. — Você enlouquec... — tapei sua boca assim que achei o contato que eu estava procurando.
Papai — era o nome do contato. Eu o disquei e coloquei no viva voz. Os olhos da ursinha me encaravam atentos, dei uma piscada e ela revirou os olhos.
— Lara, eu já disse que estou trabalhando e...— Isso gatinha! — comecei a gemer. — Awn! Nossa Lara como cê fode bem, gata.
— Alô. Lara! — a voz do velho se pronunciou.
— Vai Lara, que gostoso gata. Awn! — continuei. A ursinha me olhava surpresa mas logo começou a rir, então tirei a mão da boca dela. — Geme gostoso pra mim vai. — fiz sinal pra que a ursinha falasse alguma coisa mas ela apenas balançou a cabeça e se negou. — Geme gostosa! — belisquei seu braço.
— Ai! Sua idi... — tapei sua boca.— Lara, o que está havendo?
— Geme de novo. — belisquei sua coxa, dessa vez não muito forte o que a fez gemer de verdade.
— Para de me beliscar. — a voz da ursinha não podia ter saído melhor. A respiração falha, a voz rouca e aquele biquinho...
— Ah Larinha, cê é tão safadinha. — falei próximo ao celular.
— Lara! — foi a última coisa que ouvimos antes de eu desligar.
Emy tapou a boca com as mãos, não acreditando no que tínhamos feito.
— Você é louca garota. — disse ela tentando conter o riso.— E esse é só o começo. — me aproximei, ela tapou sua boca novamente afim de evitar um beijo então eu beijei a ponta de seu nariz. Voltei a viajar naquelas pintinhas que decorava aquela pele branquinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
RomanceDizem que existe uma pessoa para cada pessoa. Alguém que vai chegar pra trazer o caos, te encher de dúvidas, te sacanear de vez em quando, te enlouquecer, acabar com o seu dia e te fazer chorar. As vezes essa mesma pessoa também vai te trazer paz e...