BOÁRA
Giulia foi embora e a ursinha ficou na sala arrumando alguma coisa na bolsa. Quase pude jurar que ela estava incomodada comigo e que tentava arrumar suas coisas o mais rápido possível. Ela terminou o que tava fazendo e pegou a bolsa de cima da mesa.
— Ei. Pss! — chamei mas ela me ignorou. Antes que ela chegasse na porta bloqueei a passagem ficando em sua frente. — Tá me ouvindo não?
Na real, nem sei porquê ainda perco o meu tempo com essa mina. — sorri analisando suas belas curvas.
Agora eu sei.
— Garota me deixa passar. — ela tentou sair e mais uma vez entrei na frente.— Tá com pressa ursinha?
Ela passou a mão no cabelo e bufou.
— Estou. Tenho pressa em ir pra longe de você. Tipo, muitos quilómetros. — deu um meio sorriso falso.— Ah é? — a alfinetada me aborreceu um pouco. — Nem parecia que tu queria isso enquanto eu te dava uns amasso até uns dias atrás.
— Há. — ironica. — Quer saber? Eu não tenho tempo pra perder com você, ok? — ela tentou sair de novo e mais uma vez não deixei.
— Qual é, a gente tava meio que se divertindo no banheiro. — encostei na porta.
— Ok. — suspirou. — Quer saber? Me deixa em paz, tá? Será que você não entende que eu não te suporto e que... — ela parecia confusa tentando encontrar palavras. — E que...— Tá se achando demais ursinha. — me subiu a raiva. — Sabe do que eu tô afim? De uma trepada. — me aproximei um pouco. — Contigo, com as outras. Por mim... — dei de ombros.
— Você é uma nojenta. Uma idiota. — ela se aproximou ainda mais até sentirmos a respiração uma da outra.
— Que é? Tá afim de uma coça? — seus olhos quase explodiam de raiva e seu rosto virou um pimentão.
A vadia me empurrou e saiu da sala bufando e pisando duro.
Patricinha otária! Tá se achando o único biscoito do pacote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
RomanceDizem que existe uma pessoa para cada pessoa. Alguém que vai chegar pra trazer o caos, te encher de dúvidas, te sacanear de vez em quando, te enlouquecer, acabar com o seu dia e te fazer chorar. As vezes essa mesma pessoa também vai te trazer paz e...