Capítulo 9

21 3 0
                                    

BOÁRA

Depois do jogo peguei minhas roupas com a morena linda. Giulia. Fui ao vestiário me troquei e fomos pra terceira aula que apesar de chata e intediante (odeio português) passou rápido. Deu a hora do intervalo, fumei meu cigarro num pátio abandonado que tem atrás da escola, não foi muito difícil achar o lugar apesar de que eu nem estava procurando. Se há uma coisa que eu gosto é de sossego enquanto fumo um cigarro mas o sossego não durou muito, o sinal indicando o fim do recreio tocou tão alto e irritante que dava pra ouvir a pelo menos trinta metros da escola. Voltei pra sala de aula e quando cheguei no meu lugar na hora senti falta de algo. E como não sentir falta do meu skate? Eu ando com ele o tempo todo, chega a fazer parte de mim. Analisei a sala inteira mas não achei meu possante.

— Cade o meu skate? — não me importando com quem ouvia ou deixava de ouvir, perguntei alterando o tom de voz e todos olharam pra mim.

— Quem pegou o meu skate? — ninguém respondeu mas quando me virei tinha um imbecil rindo e a raiva dentro de mim só aumentou

— Tu tá ligado que pegar sem pedir é roubo né mané? — olhei pro imbecil.

— Você me viu pegar alguma coisa sua? — ele se levantou e continuou rindo.

— Aliás, alguém me viu roubar alguma coisa? — perguntou ele e todos ficaram calados.

— A única possível ladra aqui nesse colégio é você e além disso é lésbica, — riu irónico. — Aqui não permitimos aberrações como você.

— Ah seu filho de uma puta.— voei pra cima do cara com todas as minhas forças lhe dei um soco que doeu até em mim. Sério, doeu mesmo em mim, meu punho latejou de dor e mesmo assim lhe dei um chute no tornozelo. — Seu vacilão!

MaloqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora