BOÁRA
A ruiva é uma tremenda gata, aliás tem uma pele tão branquinha toda cheia das sardas que nela ficam incrivelmente charmosas. Não é difícil imaginar como seria beijá-la, o difícil é realmente beijar a garota.
Porra ela não facilita. — suas pernas se mecheram num cruzamento perfeito que talvez tenha feito involuntariamente. Ela percebeu que eu a olhava e se ajeitou um pouco na carteira. Sorri e pisquei pra ela que revirou os olhos e voltou a se concentrar na lição.— Bô. — alguém me chamou me fazendo finalmente desviar o olhar pra outra direção.
— Oi. — a garota loira e de olhar tão penetrante quanto água gelada sorria pra mim. Eu já a tinha visto com a Lara algumas vezes mas não sabia seu nome.
— E aí princesa. — percebi então que a última aula tinha acabado, me levantei e estendi a mão afim de cumprimentá-la. — Mals, eu não sei o teu nome. — ela sorriu e pegou na minha mão.
— Meu nome é Maria. — apesar de seu rosto doce e angelical seus olhos aparentaram algo diferente.
— Prazer gata. — dei um beijo em seu rosto.
— Espera, mais outro pra dar sorte. — beijei o outro lado. Maria riu e mordiscou o lábio inferior.
Ai meu coração.— Eu só quero te avisar que amanhã a Lara vai dar uma festa na casa dela e você está convidada. — meu sorriso diminuiu um pouco.
— Aé? — ainda segurando a mão dela me encostei na carteira.
— Humrum. Vê se aparece, vai ser legal e a gente de repente pode se conhecer mais. — ela baixou a mão que pressionava o caderno contra seus peitos e pude vê-los melhor.
— Hum, também tô achando. — analisei suas curvas. — "Sipá" eu colo lá.
— Vai mesmo hein. — ela beijou meu rosto.
— Tchau.
— A gente se vê. — segui seus passos enquanto ela saía da sala.Dar um rolê na casa da Lara? Isso tá me cheirando a armação, mas e daí? Eu posso muito bem me divertir e ao mesmo tempo ralar a cara da safada no chão.
Será que a ursinha vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
Roman d'amourDizem que existe uma pessoa para cada pessoa. Alguém que vai chegar pra trazer o caos, te encher de dúvidas, te sacanear de vez em quando, te enlouquecer, acabar com o seu dia e te fazer chorar. As vezes essa mesma pessoa também vai te trazer paz e...