➤ Moranguinho

3.8K 526 261
                                    

CARTER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CARTER

Nós nos encaramos em silêncio por um momento, meu rosto ferve, estou com os olhos arregalados e minha garganta se fecha. Não consigo manter contato visual e me irrito com o sorrisinho metido de George.

— Ah, vamos, linda, me diga...— ele põe as mãos na parede, uma de cada lado da minha cabeça, bato as costas contra a mesma— Está com ciúmes de mim?

— Para, George— coloco a mão no seu peito, mantendo-o afastado. Ele não força, mas claramente está se divertindo muito.

— Está com ciúmes de mim?— ele repete pela terceira vez e tomba a cabeça de lado, tentando me obrigar a encará-lo. Estou com vontade de socá-lo por tanta vergonha.

— Você está sendo ridículo— sibilo. Ele sabe que fica terrivelmente atraente com os cabelos ruivos bagunçados como que para dar mais calor à sua atitude.

— Você está mais vermelha que meu cabelo, moranguinho— ele zomba com a voz macia.

— Isso não tem graça!

— É hilário, na verdade— ele ri.

— E-eu pensei que ela tinha te beijado, sei lá! Achei que vocês se gostassem!— ótimo. Eu gaguejei, estou parecendo uma idiota diante dessa beldade. Quero achar um buraco e me enfiar nele até tudo passar.

— Se não tivesse desviado o rosto teria visto que eu não tirei os olhos de você. Katie beijou minha bochecha, Sophia— ele fala, eu olho nos seus olhos sentindo um arrepio por toda a minha espinha, os olhos dele brilham e ele sorri com malícia— vai, me responde.

— Você sabe a resposta para isso— cruzo os braços, birrenta.

— Acredito que dá para você alimentar meu ego só mais um pouquinho admitindo em voz alta— ele provoca.

— Eu te odeio— reviro os olhos, não consigo evitar de sorrir. George faz com que eu me sinta bem de uma maneira diferente de Fred. O outro gêmeo me faz rir, eu me sinto calma porque ele me distrai, é meu amigo. Este gêmeo me faz ficar vermelha, me faz gaguejar, me dá borboletas no estômago e me encurrala de um jeito que me deixa brava, um jeito bom. Eu gosto dele. Porque ele tem sido insuportavelmente bondoso comigo, porque ele dormiu comigo, me deixou chorar no seu colo, porque ele... é ele. George é segurança e eu preciso exatamente disso.

— É impossível me odiar, linda, teria que ter o coração muito frio— ele faz bico, manhoso e zombeteiro— Soph ele chama com ironia quando eu não respondo— Moranguinho! É, esse vai ser seu apelido de agora em diante— determina, unindo as sobrancelhas, como que pensando em voz alta, inacreditável.

— Eu vou arrancar sua cabeça— falo entredentes, mas não dá para forçar muita seriedade com ele, estou encolhida, intimidada e muito envergonhada, ele não para de tirar onda com minha cara!

HUMAN, George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora