➤ Eu vou

1.9K 230 61
                                    

CARTER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CARTER

É como uma manhã de natal! Todos estão a flor da pele. Eu não sei quando as coisas podem ficar mais loucas ainda e eu acho que até me divirto, pelo menos dessa vez. Ou eu já perdi a cabeça, simples assim.

— Como é que é?— eu pergunto ainda sem entender. Os rapazes estão agitados, um completando a fala do outro como se eles dividissem o mesmo cérebro.

— A gente vai forjar nossa morte.— Fred fala, de novo.

— Não a de todos nós é claro, seria demais, mas de nós três— George prossegue apontando para si para Fred e então para mim— Os principais, não vai ter porque Bellatrix se vingar, sei que ela é fodida da cabeça, mas o jogo vai perder a graça quando nós morrermos. Nossa família já vai sofrer o suficiente. Isso deve bastar.

— A gente não vai nem precisar de ajuda, nós podemos fazer isso em alguns dias, com as poções certas...— Lino segue.

— Feitiços de proteção, óbvio— Fred gesticula e eles andam de um lado para o outro sem se esbarrar. Cada um com o olhar desfocado, mente bem distante.

— Talvez até tinta?

— Certamente, a melhor que tivermos, alguns dos nossos produtos podem dar conta caso formos criar uma cena grotesca.

— Uma morte muito enfeitada vai causar suspeita, não acha? Não deve estar perfeita demais nem desleixada demais.

— É claro que vai criar suspeita, mas seria ainda mais complicado fazer uma encenação de que eles nos mataram...

— Não deve ser descartada, também.

— Muito risco... tá, mas vamos focar principalmente em eles nos achando mortos.

— Colocaremos a culpa nos moradores? Público irritado, querendo fazer justiça com as próprias mãos...

— Não, nem todo mundo merece se envolver, eles já vão procurar alguém para punir, talvez algum acidente nosso, uma jogada improvável que deu muito errado— George gesticula, minha cabeça vai explodir— estava pensando, a poção do sono é meio fraca, teríamos de dar um bela fortificada nela, mais ervas calmantes, do tipo, precisaríamos parar corações...

— Do que estão falando?!— Molly se indigna.

— E os corpos?— Fred continua como se não tivesse escutado a mãe.

— Nem fodendo que eu vou colocar ela em risco, já a matei uma vez, a Sophia não vai participar, temos que arranjar outra coisa para colocar no lugar dela.— ele sacode a cabeça.

— Perdão? Isso começa em mim exatamente!— eu falo indignada, George sacode a mão para que eu fique quieta.

— Shhh, calma aí, amor!

HUMAN, George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora