Nós jantamos todos amontoados na sala. Eu gosto de como a casa parece cheia, estar com a família reunida, mesmo que não completa, me deixa perfeitamente satisfeito, fico mais são com minha família por perto. Sophia sentada do meu lado, entre Lino e eu, sem coragem nenhuma de encarar o meu amigo enquanto rouba do meu prato e sorri colada à mim toda manhosa, Gina e Fred sentados no chão perto da lareira, Fred comendo e tentando derrotar a mais nova no xadrez, a testa franzida de confusão, Gina lê um livro, come e acaba com a raça do Fred quase sem olhar o tabuleiro, minha pirralha é brilhante. Mamãe está na poltrona costurando um suéter que eu suspeito do que se trata.
Eu termino de comer e minha mãe me olha, uma competição de mimo acontece nesse meio segundo de encaradas, ela se levanta ao mesmo tempo que eu.
— Deixa que eu levo os pratos— nós falamos ao mesmo tempo— Fique tranquila aí, mãe— eu continuo, ela sacode a cabeça.
— De jeito nenhum, sente-se, eu vou trazer a sobremesa.
— Uh, sobremesa?— Lino se interessa. Claro que não basta estorquir um Weasley. Eu e Fred ensinamos ele e agora ele nos rouba, traídos pela nossa criação!
— Você não tem casa não, Jordan?— Fred pergunta querendo roubar a porção que seria dele.
— Frederick!— Molly censura— Fique a vontade para ficar o quanto quiser, Lino. George, se sente, Gina, venha me ajudar com a louça.
— Vai por mim, Lino— Gina fala, continuando sua leitura enquanto minha mãe me empurra de volta para o sofá e recolhe os pratos.
— Por que eu?— Lino reclama. Gina apenas olha na sua direção cheia de ameaças não ditas e meu amigo se levanta temendo pela própria vida, começa a ajudar minha mãe. Os dois saem da sala, e eu aproveito a ausência da minha mãe para roubar uns beijos de Sophia e lhe arrancar umas risadinhas doces.
— Eca— Gina ri.
— Calada, pirralha, você não vai querer brigar comigo sobre isso— eu falo a olhando de canto enquanto Sophia beija meu rosto com os lábios umedecidos.
— Eu tenho que sair para vomitar, com licença— ela larga tudo o que estava fazendo após um xeque mate no Fred e se levanta num movimento engraçado e gracioso. As vezes Gina consegue ser bem delicada, chega parecer outra pessoa, ela sai subindo para os quartos para fazer sei lá o quê. Provavelmente para escrever mais uma de suas milhares cartas para o testa rachada que muito provavelmente ele jamais nem ouvirá falar. Ela faz isso todos os dias, papai nos contou, acho que é um meio de aliviar a saudade.
— Eu vou vomitar arco íris, vocês são tão frutinhas— Fred revira os olhos bagunçando o tabuleiro, embaralhando as peças enquanto elas tentam se organizar. Ele ri quando o cavalheiro branco espeta sua mão e o derruba para fora do tabuleiro.
— Você é ainda pior quando Angelina está por perto, não tem o direito de reclamar— abraço Sophia de lado, um tanto carente.
— Você não a chamou para vir aqui, Freddie?— Sophia pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HUMAN, George Weasley
Fiksi PenggemarHUMANA || Se a guerra não estivesse estourando, quem sabe eu não teria conhecido ele. Não há uma parte minha que se arrependa de ter conhecido ele. Meu garoto com os olhos de raposa. Meu George Weasley.