➤ Oi, mãe

2.2K 312 78
                                    

WEASLEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WEASLEY

É assim com quem se ama. Você pode não acreditar nela com todas as palavras, pode estar magoado, pode querer trazer a tona todas suas feridas e jogar na cara dela, pode estar se remoendo de rancor, mas acaba não fazendo nada porque vocês dois estão juntos e você não quer ser o tal que vai arruinar esse momento. Eu gosto de ter ela me ninando, e por mais que eu queira discutir, fico calado, aproveitando da sua companhia, com medo que ela suma. Escape por entre meus dedos como areia ao vento.

Quero mesmo saber se é real. Eu tive muitos pesadelos, estou em dúvida se outro já vai começar.

Parece que eu apaguei por dias. O tempo em minha cabeça estava bem diferente. Tive tempo para que cada um dos meus medos tivessem a chance de tomar controle de mim. Estava paralisado, não conseguia fugir, apenas olhar. Um telespectador no meu próprio corpo. Eu não queria nada daquilo, mas acabei fazendo e não haviam chances de parar. Os pesadelos só acabavam quando Sophia estava morta. Eu a matava, repetidamente. Das mais variadas formas.

Isso vai me assombrar para o resto da vida. Estou deitado no meio das pernas dela, encolhido, agarrado a sua cintura e com o ouvido bom em seu peito ouvindo seu coração martelar. Ela beija o topo da minha cabeça e me abraça. Não estamos falando. Sinto que deveríamos, mas não vamos nem tão cedo.

Somos feitos de vidro e estamos parados a beira da mesa, á primeira turbulência, nós vamos cair. Passamos horas sem abrir a boca. Paramos para comer, tomar outro banho, tirar a sujeira do corpo que minha mãe não pôde e então voltamos para cama, a exata mesma posição. Temos tempo o suficiente para nos torturar com tudo o que aconteceu.

É aterrorizante, não quis me livrar das feridas em minhas mãos porque elas me mantinham são. Eu só sei que não estou em um pesadelo porque as vejo, vejo meu sangue através do curativo. São um sinal de que eu estava lutando pra valer.

Eu resisti, não sei como, mas resisti. Machucar Sophia era algo repugnante, inaceitável, eu tinha que parar. Estava assustado para caralho. O sangue nas minhas mãos, ela ficando roxa. Não gosto de fechar os olhos, essa é a primeira coisa que me vêm em mente.

Doeu de maneira surreal quando Fred atacou Bellatrix. Ela estava conectada á mim, e eu senti sua dor quando a maldição foi interrompida abruptamente. Foi como... se arrancassem toda minha pele de uma vez. Sequer consegui gritar, apenas desmaiei. Minha cabeça parece estar pegando fogo, eu ainda estou passando mal.

Não acho que Fred sabia mais do que eu, mas sei que eu também não mataria Bellatrix se a situação fosse contrária. Doeu pra caralho ele ter nocauteado ela explodindo a parede do lado daquela filha da puta, talvez eu morresse junto se ele a matasse.

Ela não está mais lá, por mais idiota que pareça, Fred teve a ideia brilhante de voltar lá para recuperar minha varinha embaixo dos entulhos. Foi uma viajem rápida, ele disse dando de ombros, antes mesmo da Sophia acordar.

HUMAN, George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora