➤ Momentos

1.9K 262 80
                                    

WEASLEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WEASLEY

— Eles me falaram que te contaram tudo— digo, quebrando o silêncio que criamos, não consigo ficar mais tempo deitado, sinto que preciso me mexer então me sento. Olho para suas pernas distraído momentaneamente, levo a mão a sua coxa esquerda e a aperto, como se fosse minha massinha de antistress— Está tudo bem?

— Comigo sim, eu não me lembro de nada— Sophia se senta também, aperta as coxas e eu finjo não notar seu arrepio— Mas está tudo bem com você?

Eu a olho nos olhos. Aqueles olhos castanhos e compreensivos, calorosos quando têm a oportunidade de expressar alegria e carinho. Eu amo seus olhos, não sei o que faria sem ter o prazer de encará-los mais uma vez, pegar ela no flagra me encarando enquanto eu estou distraído.

— Agora está— balanço a cabeça e engulo em seco— Eu vou apagar essa noite da minha memória, então...— dou de ombros— vou ficar melhor ainda logo.

— Como quiser— ela coloca a mão sobre a minha, juntando nossos ombros— Acho que eu faria o mesmo no seu lugar, amor— ela emaranha os dedos nos meus cabelos e me faz cafuné.

Por que ela está tão.... normal?

— Não está mesmo zangada comigo?— questiono, não consigo conter.

— Por que estaria?— ela franze a testa, confusa.

— Eu te matei, Sophia. Eu afoguei você na banheira. Você estava morta por minha culpa...

— Mas eu estou viva agora, graças á você— ela me interrompe e dá de ombros, sua aceitação não me entra na cabeça— E sem a maldição.

— Podia ter dado tudo errado!

— Não deu.

— Eu...— perco as palavras. Não sei o que falar, imaginei que ela ficaria ao menos magoada ou ressentida. Mas ela está do meu lado, fazendo carinho em mim.

— Você tinha duas escolhas improváveis, George. Escolheu a mais sensata, eu entendo isso, por que criaria problema?

— Porque... eu não escolhi você— murmuro, ela tomba a cabeça de lado, me encara com compreensão.

— Você fez o que achou certo. Você fez o certo— se corrige— Não me magoa o que você escolheu, George. Na verdade— ela ri— me deixa até... Feliz.

— Por que?— pergunto, franzindo a testa.

— Porque você é bom pra caralho— ela me olha com intensidade e morde o lábio— Poderia ter sido egoísta, mas que garantia teria de que eu poderia voltar depois de matar inocentes? Fez o que tinha que fazer, George, você salvou o dia e você me salvou, mais uma vez. Eu estou é orgulhosa de você— ela se aproxima e cola nossas testas— Muito orgulhosa de você.

HUMAN, George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora