➤ Imperius

2K 264 74
                                    

CARTER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CARTER

Eu já estou sem ar e minha mão está queimando como se eu tivesse tocado no fogo por causa da maldita lâmina. Sinto o gosto do sangue nos meus lábios, fico em dúvida se é o meu ou daquele homem. Nós só podemos ouvir nossas respirações por um minuto. A surpresa pela proposta nos congela.

— É uma excelente forma de fazer com que vocês se limpem— Bellatrix continua a sua fala, sonhadora— Mate-a e se torne um de nós— ela encara George, fico confusa com qual dos rapazes ela está falando— Os dois ficarão ao lado do nosso Lorde, serão perdoados!

— Eu prefiro morrer— Fred se agita agarrando o pulso que segurava a faca.

— Não seja tão rude— Bellatrix se faz de ofendida e recua rapidamente, corta a mão de Fred ao livrar seu pulso dele, Fred sibila se encolhendo, a palma da mão e o pescoço sangrando, por favor... não. Ela aponta a varinha para Fred— foi você, não foi?

— Eu o que, sua burra do caralho?— Fred pergunta recuando para o nosso lado, bravo como um touro. Bellatrix passa a mão na testa espalhando mais o sangue na mesma e lambe os dedos nos encarando.

— Eu não gosto que me arremessem contra a parede— ela sorri, psicótica— E só vou precisar de um de vocês, de qualquer forma. Estupefaça!— ela atira Fred contra a parede, o ruivo bate a cabeça e cai de cara no chão, o rosto no sangue daquele que acabara de morrer engasgado com ele, os cortes profundos da maldição de George. O quarto parece pequeno demais, eu empurro George para o lado.

— Me mata! Deixa eles em paz, eles não serão problema— eu imploro, nervosa. Aponto para o meu próprio peito, quero que ela acabe logo com isso. Bellatrix aponta a varinha para mim— Você não tem que fazer isso! Eles tem o sangue puro, não são como eu! Não merecem morrer!

— Ah, mas eu já sei isso, Carter, por que acha que estou os dando uma segunda chance?— ela fala como se eu fosse burra. Eu quero tanto matá-la que sinto sede pelo seu sangue. Ela está tão perto!

Matar aquele homem com a adaga preta queimou minha mão, e suspeito como era por conta dela que eu ouvia tantos sussurros implorando por sangue. Eu vi, em segundos, a realidade dessa arma. Ela rouba a magia de quem atinge, eu senti, o calor subiu pela minha palma e se acomodou no meio do meu peito, eu senti o poder. Ela dá uma promessa nova, eu posso roubar o poder de Bellatrix como tenho certeza de que roubei o de seu parceiro. Olho para a adaga distante de mim, eu quero muito, muito pegá-la de volta, é que eu estou com tanta sede. Sede por poder, eu me agito de dentro para fora, eu não sou assim, mas eu preciso, não preciso?

— Mate-a e venha comigo, criança, você receberá a Marca do orgulho e todos temerão seu nome— ela tenta falar com George— Você e seu irmão serão respeitados, não haverão leis acima de vocês.

— Você é completamente louca! Nenhum de nós vai se juntar á você e seu liderzinho de merda, nenhum de nós vai se voltar contra Sophia!— George fala, revoltado.

HUMAN, George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora