SOPHIA CARTER
Você me abraçaria a noite toda?
Passaria seus lábios no meu
Rosto salgado quando eu começar a chorar?
Você poderia ser a minha primeira vez?
Me coma como uma torta de maçã
Me faça não querer morrer
Me ame violentamente e me deixe voar
Me levante, sim, me leve às nuvens
Me amarre, não saia do meu lado
Não seja um desperdício do meu tempo
━━━━━━━ • ━━━━━━━
NOTAS INICIAIS DA AUTORA:
Olá, minha vadia, tudo bem com você? Eu espero que sim.
SEJAM BEM VINDOS / AS / ES A HUMAN, minha fanfic com o nosso amado ruivo, George Weasley.
Antes de continuarmos, aqui vamos com os avisos:
➤ Aqui serão abordados temas como o luto e violência extrema então se você leva qualquer uma dessas coisas como gatilho, por favor, não leia. Sua saúde mental é mais importante, ainda mais se você perdeu alguém próximo recentemente.
➤ A minha protagonista vai estar na pior fase de sua vida, então os primeiros capítulos serão bem tristes. Entendam, ela teve uma perda trágica e eu vou focar nisso por um tempo.
➤ Apenas a Sophia e sua família são de minha autoria.
➤ Conteúdo voltado para o público maior de dezoito, menores de idade que se retirem, xô xô!
➤ Eu não permito adaptações nem desta nem de nenhuma outra obra minha. Respeite e crie sua própria história.
➤ Tenho mais histórias no meu perfil, dá uma passadinha! Garanto que vai se apaixonar! Me siga no TikTok, Insta, Spirit e Twitter para interagimos, estou em todas as plataformas como bellacruellax.
➤ Vote e comente bastante! Eu adoraria saber o que estão achando da obra!
MINHAS OUTRAS FANFICS DO UNIVERSO DE HARRY POTTER:
╰┈➤ DUTY, Regulus Black
╰┈➤ SILLY BOY, Harry Potter
╰┈➤ REBELLION, Brandon Potter
╰┈➤ RUDE, James Potter
╰┈➤ MORGANA, Fred Weasley
╰┈➤ DAKARIA, George Weasley
Por enquanto é só, vadia, beijos e boa leitura.
CAPAS E BANNERS:
+ podem ser adicionados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HUMAN, George Weasley
FanfictionHUMANA || Se a guerra não estivesse estourando, quem sabe eu não teria conhecido ele. Não há uma parte minha que se arrependa de ter conhecido ele. Meu garoto com os olhos de raposa. Meu George Weasley.