➤ Você me quer?

1.7K 209 62
                                    

CARTER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CARTER

Nós vamos acabar nos matando de verdade! Eu e Fred estamos a ponto de sair no soco a qualquer momento. Um irritando o outro, algo que deveria ser apenas vingança se tornou um joguinho de ego de quem seria mais irritante e estamos empatados. Eu queria dizer que estou orgulhosa de ficar empatada com um dos maiores terrores de Hogwarts, mas só estou passando raiva.

Fred não está dando trégua, some com minhas coisas, tudo bem, rouba minha comida, ok, está me irritando, agora não me deixar ficar com MEU NAMORADO!?

— Não. A gente tem que conversar— eu desligo a TV, bufando.

— Ei!— Fred reclama.

— Olha, eu sei que está entediado— começo, mais de uma semana se passou, eu tento ser racional para não dar logo uma na cara do ruivo— e entendi que estamos em guerra, mas eu preciso de um tempo!

— Não é bem assim que funciona, minha linda cunhadinha— ele fala com um sorriso debochado. Eu respiro fundo. Seja racional, Sophia, não lhe raspe a cabeça desse ruivo quando ele estiver dormindo!

— Fred, a gente precisa de um tempo a sós— George tenta argumentar, também não está gostando nada disso.

— Você é meu antes de ser dela, falou?— Fred se levanta fazendo seu amado drama e colocando as mãos na cintura ao nos encarar com decepção.

— Fred, para que eu sei que você não tem ciúmes de mim— George não consegue conter o riso, ele aproveita que o irmão saiu para me puxar para si novamente.

— Você nunca namorou antes e agora não descola dessa aí! Antes era só você e eu, ou você já se esqueceu disso, seu traíra?

— Freddie, por favor, eu só quero passar um tempo com meu namorado!— reclamo frustrada, tentamos inutilmente assistir apenas a um filme juntos, mas sem chance! Fred veio e se jogou entre nós colocando o braço por cima do ombro do gêmeo de maneira possessiva.

— Não— ele ergue o queixo— Eu estou sozinho e os pombinhos só pensam em acasalar! Eu nem sei como ficar sozinho lá fora!

— Só duas horas, Freddie— George fala— O que você quer em troca de nos esquecer por duas horas?

— Como se eu fosse fácil assim!— Fred se ofende.

— Você definitivamente não é fácil, Fred— cruzo os braços aninhada no meu namorado.

— Quarenta— Fred diz olhando para seu irmão, erguendo a sobrancelha.

— Vocês ainda vão me deixar pobre— George balança a cabeça, suspirando.

— Qual você acha que é minha intensão, queridinho?— o outro ruivo debocha.

— Vaza, depois eu te pago— meu namorado fala.

HUMAN, George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora