➤ Década

1K 174 70
                                    

WEASLEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WEASLEY

Eu nunca tive dúvidas do que eu queria ser quando crescesse. Eu sempre desejei ter um futuro daqueles bonitos e enfeitados que os adultos bem sucedidos pareciam ter. Antes eu ansiava pela riqueza, então a família. Uma garota legal que me amasse tanto quanto eu a amaria, filhos, talvez três. Uma casa grande e espaçosa, mais comida do que meus filhos poderiam dar conta, nada que eles tivessem que dividir porque sei bem como isso é irritante.

Nós sairíamos juntos, nós não teríamos segredos, todos nós seríamos felizes.

Eu tinha tal plano arquitetado antes da guerra. Como ela começou eu desisti de pensar nisso por um tempo. Revoguei meus sonhos até ser seguro de novo e eu realmente não precisava me preocupar, não tinha nada, mas aí Sophia Carter apareceu.

Talvez eu tenha uma síndrome de heroísmo e isso me arrastou para perto dela. Queria dizer que me arrependo, mas estaria mentindo terrivelmente. Fui levado ao inferno mais de uma vez, mas pelo amor por ela, eu me deixaria levar mais vezes ainda.

O mundo estava acabando e eu não a achava, eu e Fred estamos cercados e eu tenho certeza que vamos morrer.

Eu não me despedi da minha garota. Tudo o que eu queria era ter um futuro. O amanhã.

Pronto, Freddie?

Pronto, Georgie— meu irmão me garantiu. Pelo menos ele estaria comigo. Juntos do começo ao fim.

— Eu te amo, irmão— eu disse.

Um grito ecoou pelo corredor e houve uma explosão antes que Fred me respondesse, só sei que fui arremessado para trás e então...

━━━━━━━ • ━━━━━━━

— Quer apostar que fodeu?— Fred pergunta no meu ouvido bom quando somos convocados para a sala por um Bill ansioso que lê e relê uma carta anônima que não parece fazer sentido para ele. Olho para todos no cômodo, vejo sono, fadiga, ansiedade e curiosidade. Não devo estar muito diferente, o que nos difere é que eu não dormi. Mesmas olheiras, mesmos cabelos bagunçados e cara amassada.

— O que há, Bill?— Fleur pergunta, ansiosa ajeitando a camisola azul marinha que veste.

— Estão nos chamando para Hogwarts— ele diz.

— O que? Quem?— mamãe pergunta sentando-se comigo e com Fred, não nos largam de jeito nenhum.

— Carta anônima, mamãe— a recordo.

— Devemos ir para Hogwarts porque Harry Potter está lá— Bill afirma.

— Que porra Harry Potter está fazendo em Hogwarts?— pergunto momentaneamente raivoso. Minha mãe dá um tapa na minha perna em censura.

HUMAN, George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora