➤ Eu juro!

1.3K 200 58
                                    

WEASLEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WEASLEY

Lavo os cabelos dela, a espuma vai se acumulando nas minhas mãos, Sophia ri e me empurra para o lado num movimento do quadril para poder molhar a cabeça no chuveiro.

— Para de se mexer— censuro, ela se volta para mim com o olhar implicante que me faz me perguntar se Fred aprendeu tal arte com ela— O que foi, pestinha?

— Você acha que eu tenho muito cabelo?— ela pergunta abraçando minha cintura, sentir seu corpo nu, molhado e colado ao meu é tão tentador, me distraio quando lhe mimo um pouco massageando seu couro cabeludo.

— Não, por que?— olho para seus peitos descaradamente, seguindo a espuma que vai descendo pelo seu corpo, minha garota coloca a mão no meu queixo e ergue meu rosto.

— Meus olhos estão aqui em cima, Weasley.

— É que eu achei que você estava derretendo, estava me preparando para catar tudo de volta...

— Rá, rá!— ela ironiza e em seguida ri de verdade— Droga. Essa foi boa, de verdade.

— Eu sei que sou excelente, obrigado. O que tem seu cabelo, amor?— volto ao assunto para não nos perdermos, o que é bem frequente para nós dois, acho que é déficit de atenção. Ela faz beiço, eu juro que ela é a mulher mais linda que eu já vi na vida. Eu juro!

— Quero cortar meu cabelo— ela balança a cabeça olhando no fundo dos meus olhos deixando escapar um sorriso bobo. Os seus cachos molhados chegam até a sua bunda, estão pesados e bem mais escuros.

— Quer, é?— passo as mãos nas suas costas descendo para agarrar sua bunda.

— Você me ajuda?— ela põe as mãos no meu peito, manhosa, tenho vontade de mordê-la todinha.

— Com o que você quiser, moranguinho— garanto lhe mordendo a bochecha e arrancando uma risada gostosa— Só espero ter o suficiente para conseguir puxar quando você ficar de costas pra mim— sussurro no seu ouvido. Sophia ri maliciosa e me puxa para um beijo ficando na ponta dos pés.

Sua língua se junta a minha e eu poderia perder a cabeça junto assim da minha garota. Aperto sua bunda com força, apertando-a contra mim. Parece que a gente só melhora, sua boca se encaixa na minha e ela parece ler meus pensamentos enquanto se movimenta. Não resisti e a peguei no colo, ela foi obediente e enlaçou as pernas na minha cintura. Rapidamente me animo e espero que ela queira tanto quanto eu. Estamos ofegantes em minutos e eu ergo o rosto ao procurar por fôlego. A água quente do chuveiro atacando minhas costas e deixando todo o banheiro em meio a uma névoa quente, o cômodo todo abafado. Ela desce os lábios pelo meu rosto e pescoço, pendurada nos meus ombros ela faz peso para chamar minha atenção. Resisto escondendo os lábios, teimando em não voltarmos a nos beijar.

— Georgie!— ela geme com o rosto a centímetros do meus— Você não vai mesmo me deixar lhe beijar?— sacudo a cabeça negando— Ah é?— assinto segurando a risada— nem que isso resulte em uma rapidinha?— ela ironiza. Eu dou risada.

HUMAN, George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora