Park Ji-Sung
Na calada da noite, em uma cidadezinha onde habitava um pouco mais de 200 habitantes, estava calma como todas as noites. A cidade em si não atraía barulhos perturbadores como de uma cidade urbana, apenas se ouvia grilos, corujas, morcegos, o riacho que passava no meio da cidade e entre outros sons da natureza. Uma cidade típica de interior, sem muito movimento ou algo do tipo.
A cidade era perfeita. Perfeita para as criaturas místicas que só se encontram em livros de fantasia.
Uma família de vampiros convivia com os 200 habitantes, a família Park sempre muito bem falada por conta de serem os maiores produtores de milho da região, escondia esse pequeno segredo. Ninguém desconfiava de que essa família doce e gentil fossem monstros. Ninguém diria que eles são "anormais" ou que são diferentes dos humanos. Afinal, eles são gente como a gente.
As 03:00 da manhã é o horário da caçada, como a maioria dos moradores estão dormindo, ninguém os veriam nesse momento. A família Park por ser sangue puro conseguiam se alimentar com o sangue de animais. Seria trágico acabar com os 200 humanos. A família se alimentava sim com as comidas dos humanos, mas para ficarem satisfeitos, precisavam de sangue animal.
— Tudo pronto? - senhora Park pergunta ao marido e os dois filhos.
— Acho que sim. - responde Ji-Hwan, um dos filhos.
— Ótimo, então vamos.
Os quatro, senhor e senhora Park e seus dois filhos, Ji-Hwan e Ji-Sung saem de casa e andam em direção a floresta. A cidade localizada no interior é cercada por uma extensa floresta, são quilômetros e quilômetros de distância da cidade mais próxima; esta floresta por ser enorme é o lar para uma biodiversidade de vários seres, uma floresta rica de recursos para estes seres procriarem e viverem bem por longos anos. Por causa desta floresta a família decidiu se mudar, já que no local anterior estava em escassez dessa biodiversidade. Por mais que eles comessem pouco, haviam outros predadores além deles, o que não restou muito o que fazer enquanto assistiam a "comida" acabar.
— Estou vendo um cervo ali. - diz o senhor Park.
— Eu fico com ele. - Ji-Hwan diz e em poucos minutos ele pega o animal, se deliciando com o líquido avermelhado rico em ferro.
O filho mais novo, Ji-Sung decide andar pela floresta em busca de algum animal pequeno como um esquilo ou um coelho, por não estar com tanta fome. Enquanto caminha ele pensa no maravilhoso dia que ele teve; Ji-Sung passou o dia todo ao lado de sua amiga, a (s/n). A adorável garota é filha dos maiores produtores de frutas da região; a família Park tem parceria e um grande laço com a família de (s/n), o que resultou em uma linda amizade entre os filhos. A família da garota adora a presença dos primogênitos dos Park, então estão sempre os chamando para passar o dia na fazenda deles. Ji-Sung foi o único que compareceu no dia anterior para degustar as deliciosas goiabas que haviam acabado de amadurecer, já que Ji-Hwan decidiu ficar em casa ajudando seus pais com as vendas.
O dia na casa da família de (s/n) foi agradável como sempre, o pai da garota compartilhou seus conhecimentos sobre a fruta, a mãe que dividia suas receitas que em breve os produtos estariam à venda e a filha que divertia o ambiente com o seu jeito risonho. Ji-Sung adorava passar o dia na fazenda deles, se sentia confortável e acolhido pela forma bondosa da família.
Porém... Sempre tem um porém, Ji-Sung jamais poderia dizer que ele é um vampiro. Ele já imaginou e sonhou diversas vezes com a possibilidade de contar sobre isso e em todas acabou mal. Por mais que conhecesse tão bem a família, nunca se sabe qual será a reação deles ao saberem sobre este lado. A família poderia ficar chateada e se afastar dele ou poderiam matá-lo. Só de pensar na segunda opção dá calafrios no rapaz. Ji-Sung não quer se afastar da garota, ela é muito importante na vida dele, ela foi a única que se aproximou dele sorrindo e quis ser amiga dele; ela é especial. Perdê-la seria uma tragédia, seria um peso que ele carregaria pelo resto de sua vida. Mas, ele também não pode viver ao lado dela escondendo este segredo, ele sente que não está sendo totalmente sincero com ela, sente que não confia nela o suficiente para contar. Não é falta de confiança e sim medo de perdê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022