Yuta

2.5K 104 14
                                    

Nakamoto Yuta

– Hora de acordar, meu anjo. - o japonês diz distribuindo beijos no rosto e pescoço de (s/n) que dormia tranquilamente.

O rapaz abraça o corpo da garota, passando seus braços pela cintura da mesma e repousando seu rosto no pescoço.

– Amor... Acorda. - aclamava manhoso.

Yuta acaricia o rosto da amada enquanto a olhava dormindo. Cutucava em sua face, balançava gentilmente seu corpo. Continuou com os movimentos até que a ouvisse resmungar.

– Amor, eu quero você veja uma coisa.  - beija repetidas vezes em seu rosto. – Acorda logo... Senão... Vou tirar seu pijama e brincar com seu corpinho. - fala num ton provocativo no ouvido dela.

– Não se atreva, Nakamoto Yuta. - ela levanta em um piscar de olhos.

– Sabia que iria funcionar. - abraça a menor. – Eu te amo. - diz a encarando nos olhos.

– Eu também te amo. - ela sorri.

– Vem! - ele se levanta da cama e estende sua mão para a mesma.

Ela segura na mão do rapaz e ele a guia para fora do quarto, a levando para a enorme sacada onde ele havia preparado o café da manhã, uma mesa farda com variedades de comidas saborosas.

– Gostou? - perguntou ansioso pela resposta da garota.

– Eu adorei! - disse com os olhos brilhando de alegria. – Que horas você acordou para preparar tudo isso? - perguntou se sentando após o rapaz puxar a cadeira para ela.

– Há coisas que não devem ser contadas para não estragar a surpresa. - agora foi a vez dele se sentar a mesa. – Mas, acordei bem cedinho.

– Obrigada, meu amor. - ela sorri para ele.

– Não precisa me agradecer, agora coma, sei que está com fome.

O casal recém-casado começa a comer. Bem, como foi dito o casal casou recentemente, então eles estão em uma lua de mel em uma ilha particular que foi presente de casamento de ambas famílias. Chegaram ontem de viagem e como estavam exaustos, se jogaram na cama e dormiram.

– Eu estava pensando em andar na praia depois do café. - disse o rapaz.

– E depois podíamos jogar alguma coisa. - completou ela.

[…]

Terminado o café, o casal andou pela praia. Agora eles se encontraram jogando UNO.

– Sua vez! - (s/n) disse rindo vendo o marido com um monte de cartas e comprando mais uma na base do ódio.

– Vai logo, eu sei que você tem vermelha. - disse ele já irritado.

– Que pena. - ela ameaça a colocar a carta no monte, mas compra pois ela não tem a carta daquela cor.

– É agora que eu brilho. - disse comprando uma carta e dessa vez era vermelha, bloqueio.

Yuta aproveita e joga a carta bloqueio de todas as cores, em seguida jogando reverso e por fim, jogando um 7 amarelo.

– UNO!!! - grita ele enquanto ela estava boquiaberta.

– Como?

Ela compra uma carta e por sorte era a +4, joga a mesma rapidamente e Yuta sorri, ele também tinha a +4.

– Ganhei! - sorri vitorioso.

– Quero o divórcio! - ela se levanta e aponta para ele, fingindo estar brava.

Ele vai até a esposa e a abraça com força.

– Você não vai se separar de mim não, não antes de me dar o meu prêmio.

– Que prêmio? - fez a falsa desentendida.

Yuta a olha, ele sabia que ela entendia sobre o que ele estava sugerindo.

– Você, eu e a cama. - disse.

– Fazendo?

– Sexo, mulher. - ele fala de um jeito engraçado, arrancando gargalhadas da garota. – Trepar, vuco vuco, amor, transar, ploc ploc, sei lá. - dá um selinho na mesma. – Só sei que eu quero fazer.

– E você nem pergunta se eu quero?

– Eu sei que você quer, seu corpo me deseja dentro de ti.

Yuta não mentia, o casal decidiu não praticarem sexo nesse último mês, para poderem gastar suas energias e saciar o desejo de ambos nessa lua de mel.

– E então? Vamos?
______________________________________
Notas finais:

E aqui se encerra mais uma edição.

Agradeço por cada visualização, estrelinha e comentário, sério vocês são tudo para mim. Amo vocês!!!

Nos vemos na próxima edição, até segunda-feira minhas estrelinhas ❤️



Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora