→ dedicado a yunichaya. Obrigada por pedir.
______________________________________Lee Je-No
Os dedos trêmulos dificultavam o rapaz em dar o nó na gravata, o nervosismo era tanto que nem ao menos conseguia ouvir seus amigos fazendo uma bagunça no cômodo.
- Je-No! - Jae-Min segurou em seu ombro. - Cara, deixa eu te ajudar.
Jae-Min virou o rapaz para si, agora chamando tendo sua total atenção. Fazia tempo que ele chamava por Je-No, mas o mesmo parecia estar no mundo da lua.
- Estou tão nervoso, nem acredito que esse dia chegou. - Je-No diz olhando o amigo dar o nó na gravata dele em poucos segundos, e sentiu uma leve raiva de si mesmo por não ter conseguido fazer isso, era tão simples.
- Nem eu. Logo você, que dizia que jamais iria se casar cedo e olha só onde estamos. - Jae-Min riu dando um tapinha no ombro do amigo.
- Como será que ela está?
- Aposto que está muito linda.
- Ei, Jae-Min! - Ren-Jun se aproximou segurando o braço do garoto. - (s/n) nos chamou para ver o vestido dela.
- Sério?!
- E eu vou ficar aqui? - Je-No olhou indignado para o chinês.
- Sim, você não é padrinho. Agora vamos.
Ren-Jun puxou Jae-Min que prometeu que iria voltar logo para contar como (s/n) estava. Je-No ficou lá na sala sozinho, não tão sozinho pois tinha os maquiadores e uma equipe de filmagem lhe fazendo companhia. Ele suspirou e se sentou no sofá, olhou para a janela nem acreditando que esse dia finalmente chegou, parecia um sonho. Como Jae-Min havia comentado, Je-No disse uma vez que não casaria cedo pois não se via se casando, mas tudo mudou depois que conheceu a (s/n). A garota chegou em sua vida tão repentinamente que acabou a virando de cabeça para baixo, ele nunca sentiu tanta necessidade de namorar com alguém como sentiu pela garota, era um amor desconhecido para ele e que até hoje ele ainda tem dificuldade em decifrar todas as intensidades desse sentimento, mas ele tinha a certeza de uma coisa: a garota seria a única em sua vida, que ela veio naquele momento para descobrir o mundo com ele. De um início conturbado, deu-se em um casório. Faltava poucas horas para ele poder suspirar aliviado em saber que a garota seria dele sem ter medo de perdê-la para outro, a vida que ele sonhou com ela estaria prestes a começar. Ele nunca pensou que iria planejar uma vida com alguém, no máximo ele planejava umas viagens com os amigos e família, mas nunca uma vida inteira ao lado de uma única pessoa. Era surreal os sentimentos e vontades que a garota desbloqueou nele; ele sabia que a garota era para ele pois ela o fez sentir coisas que ele nunca experimentou, como um amor tão puro, a verdade transparente, respeito, companheirismo, sinceridade e gentileza em abundância, sentia sua alma ser abraçada por uma compreensão vinda da garota, a conexão que criaram foi tão forte, tão intensa que não tinha como afastá-la de si, um laço que se tornou impossível de se separar. Era impensável uma vida sem a garota, ele sentiu uma dor aguda ao tentar se imaginar sem ela; descartou essa ideia na hora quando seu peito apertou. Se sentia completo em todos os sentidos com ela, as dúvidas que ele teve sobre o amor agora tinha-se certezas absolutas como respostas, tinha confiança em entrar em um amor profundo com ela. Estava pronto para amá-la e ser amado, de se entregar de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022