Johnny

3.7K 164 27
                                    

YoungHo Seo

– Minha filha, você está fazendo tudo errado! Apaga essa merda! - diz Johnny impaciente.

– Por quê? Está tão bom...

– Você não pode colocar a ex do cara assim do nada, ela virou o Pennywise para sair do bueiro?

– Bem que poderia virar. - a garota diz rindo com a ideia.

Johnny está ajudando sua namorada a escrever uma fanfic, no começo ele achou estranho quando a garota veio sugerindo que o mesmo fizesse parte desse projeto, mas logo ele acabou gostando pois assim podia ficar mais próximo da namorada.

– Digita o seguinte "O casal estava em um date tranquilo até que dois homens armados chegaram atirando nas paredes fazendo com que as pessoas do estabelecimento entrassem em pânico" isso, vai dar bom. - o garoto disse sorrindo.

– O que isso tem haver com a ex do cara? - (s/n) pergunta após digitar o que o namorado havia dito.

– Tudo, oras. - Johnny dá de ombros. – Ela vai aparecer agora.

– Certo... "Os atiradores mandaram as pessoas deitarem no chão de barriga para baixo, e uma mulher bem vestida entra no restaurante caminhando lentamente até o casal." - (s/n) digita.

"Sentiu minha falta, meu bem?" - Johnny incorpora a personagem jogando os cabelos de um lado para o outro e olha para (s/n) com um sorriso de lado, causando um ataque de risos na garota e ele logo a acompanha.

– Ai... Está... - a garota tentava recuperar o fôlego enquanto secava algumas lágrimas. - Bom por hoje.

– Vai tomar um banho enquanto eu peço comida. - diz Johnny pegando seu celular.

– Vai pedir o que? - (s/n) pergunta fechando o notebook e se levantando da cama, caminhando até o guarda-roupa.

– Uhm... Irei ligar para o Tae-Il e perguntar qual é o cardápio de hoje. - o garoto disca o número de Tae-Il, mas sem sucesso. – Que absurdo! Ele me bloqueou! Quem em sã consciência bloqueia Johnny Seo!?

– Eu! - (s/n) levanta a mão e Johnny a olha com desprezo. – Onde já se viu? Ligar para o amigo e pedir comida?

– Mas, não é para isso que os amigos servem? - Johnny cruza os braços.

A garota ri e entra no banheiro, deixando o rapaz sozinho no quarto.

[...]

– Podíamos colocar a ex do cara como uma pessoa boa e cara ser o vilão de história. - Johnny diz e morde seu pedaço de frango frito; no final ele acabou pedindo frango e não a comida de Tae-Il.

– Eu estava pensando na mesma coisa. - (s/n) diz animada.

– Estamos conectados~ - o garoto abraça a namorada e distribui beijinhos em seu rosto.

– Sai, Johnny! - diz afastando o mesmo e limpando seu rosto que estava com pontos de óleo da fritura deixados por Johnny.

[...]

"Ele é um traíra pilantra! Seboso!" - Johnny interpreta a ex novamente.

"Tudo mentira! Ela é atriz, Juliana, não acredite nela!" - (s/n) interpreta o cara.

"Como ousa, Luiz Cláudio? Você é o mentiroso aqui! Você disse que era sobrinho-neto da Leila quando na verdade você é filho dela! E o nome dela nem é Leila, é Joseane!"

(s/n) não se aguenta com a atuação de Johnny e começa a rir.

– Para de rir, mulher! O show tem que continuar! - Johnny diz sério, mas logo começa a rir.

– Você é incrível, meu anjo. - (s/n) abraça o rapaz. – Eu te amo.

– Eu também te amo, princesa. - Johnny beija a garota. – Podemos colocar uma invasão alienígena na história? - pergunta quando se afastam.

– Ai meu deus, Johnny! - a garota ri e dá um selinho no mesmo. – Deixa para a próxima fanfic.

– Está bem, está bem... Vamos continuar, a Juliana tem hora marcada na Estherticista.

Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora