Osaki Shotaro
– 1, 2 e... 3, mais uma vez.
– Osaki, eu estou cansada. - a garota diz se jogando no chão. – Eu nunca vou conseguir aprender essa coreografia.
– Claro que não vai, você é preguiçosa. - o rapaz deita no chão ao lado da garota.
– Muito motivador você. - (s/n) revira os olhos bufando.
– Não fique assim, meu anjo, uma hora você vai conseguir. - Shotaro segura a mão da garota e acaricia o mesma. – Pronta para tentar de novo?
O rapaz vê a garota concordar, então se levanta e estende sua mão para ajudá-la a se levantar.O casal retoma a coreografia. Eles dançavam devagar para que (s/n) pudesse pegar os passos. Os olhos dela estavam atentos em cada movimento feito pelo garoto, e ele a olhava para ver se a mesma havia entendido.
– Certo! Acho que agora foi! - diz a garota após concluírem a dança.
– Podemos ir mais rápido?
– Sim. - ela sorri animada.
Shotaro coloca a música e eles dançam mais rápido dessa vez; e logo de primeira, eles conseguiram gravar o vídeo em perfeita sincronia e harmonia. O garoto viu que o vídeo não precisava de edição, então apenas postou de imediato em sua conta no tik tok.
– Conseguimos!!! - (s/n) pula no garoto o abraçando fortemente.
– Eu disse que iria conseguir. - ele beija a bochecha da garota. – Agora vamos ir embora, estou morrendo de fome.
O casal entrelaçam suas mãos e saem da sala de ensaios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022