Qian Kun
(s/n) estava sentada no colo de Kun, eles estavam ofegantes pois tinham acabado de transar na sala do mesmo.
- Você me deixa louco, (s/n). - Kun diz enquanto acariciava os cabelos da garota. - Quando você será minha por completo? - pergunta perto do ouvido da garota com a voz rouca.
- Já disse que não é fácil pedir um divórcio, ainda mais quando se tem um filho.
Kun é chefe e amante de (s/n), os dois começaram a ter um caso em uma das viagens que fazem a trabalho, já que (s/n) é a secretária particular de Kun cabe a ela a responsabilidade de acompanhá-lo nas viagens.
- Eu sei disso, meu amor. - Kun coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha de (s/n). - E eu posso te ajudar com o divórcio e a guarda do seu filho, é só aceitar ficar comigo, eu te amo muito.
- Eu também te amo. - (s/n) deposita um beijo na bochecha de Kun e se levanta do colo do mesmo. - Tenho que voltar a trabalhar.
A mulher arruma sua vestimenta e se retira da sala de Kun, o deixando cabisbaixo. Ele por sua vez, apenas volta a trabalhar como se nada tivesse acontecido; mesmo estando triste com a ida de sua amada.
[...]
- Cheguei!
- Seja bem-vinda de volta, mamãe! - o filho de (s/n) pula nos braços da mesma.
- Oi, meu amor. - a mulher pega o pequeno o abraçando e deposita um beijo em sua bochecha. - Cadê o seu pai?
- Ele está tomando banho e ele disse que vai sair.
- É mesmo? Bem, me conte como foi na escola enquanto eu faço o jantar. - (s/n) coloca o garoto no chão.
- O papai já fez a janta.
- Querido me escute. - a mulher se abaixa para ficar na altura do filho. - Não coma nada que seu pai faz, certo? - ela diz baixo e o garoto concorda sem questionar.
O marido de (s/n) está a traindo e ela desconfia que ele planeja matar o filho para não ter que pagar a pensão. A mulher já está farta dessa vida, talvez uma vida com o Kun seja melhor, ou não.
- Já voltou, (s/n)? - o marido dela diz chegando na cozinha. - Eu vou sair, reunião de emergência e eu não sei que horas vou voltar.
- Ah, que novidade. - ela diz sem muito interesse. - Boa sorte e tome cuidado.
O homem deposita um selar nos lábios de (s/n) e sai de casa. A mulher se senta a mesa com o filho assim que termina de preparar o jantar.
- Mamãe? - (s/n) olha para o filho. - Você vai deixar o papai para ficar com o Kun?
O garoto sabia do caso de sua mãe com o Kun; por ter apenas 8 anos o pequeno é bem esperto. (s/n) já apresentou o Kun para ele e logo no primeiro dia o garoto o chamou de "pai", o que deixou Kun todo bobinho.
- Estou pensando ainda. - a mulher suspira.
- Por favor, mamãe. Fique com o Kun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022