Hendery

2.6K 99 20
                                    

Wong Kun Hang

– Hey! Já escolheu? - diz Chittaphon, impaciente com a demora do amigo.

– Yah!!! Tem que ser algo perfeito para ela... Aish!!!

Hendery leva as mãos para os cabelos, era notável sua frustração. Os dois amigos estavam a horas naquela joalheria, pois buscavam a aliança perfeita que Hendery daria a sua amada.

– Xiaojun conseguiu comprar as passagens. - Chittaphon diz enquanto lia o chat do grupo em seu celular. – E agora? Podemos ir embora?

– Espera! Acho que encontrei o anel perfeito! - o pequeno Hendery olha encantado com a peça. – Ela com certeza vai aceitar se casar comigo quando eu lhe mostrar esse anel. - diz Hendery ainda fascinado com a beleza e a delicadeza que aquela peça simples, mas elegante, transmitia.

– Ela aceitaria mesmo se fosse um anel de doce. - Chittaphon diz sorrindo ao imaginar a cena.

Escolhido o anel, Chittaphon sai feliz por finalmente irem embora e Hendery sai mais feliz, pois pediria sua namorada em casamento com um anel decente.

– Quando eu chegar em casa, vou dizer a ela que iremos viajar, faremos as malas e assim que chegarmos ao nosso destino, teremos um jantar romântico e depois irei pedi-la em casamento, certo?- Hendery diz lendo sua lista pela milionésima vez.

– Isso, vê se não estraga.

– Relaxa, comigo é sucesso.

– Da última vez que você falou isso, você colocou fogo na casa.

– Dessa vez vai dar certo, Ten. - Hendery diz confiante, mas no fundo ele estava rezando para que dê certo.

Os dois voltam para o dormitório do grupo, onde Xiaojun entrega as passagens ao Hendery. Os meninos desejam boa sorte ao pequeno enquanto o mesmo se despede dos amigos com um enorme sorriso.

Hendery chega na casa de sua amada, onde a mesma o recebe com um forte abraço e um monte beijos por todo o seu rosto.

– Querida, eu tenho algo para lhe contar. - o garoto segura as mãos da namorada enquanto a olha com um olhar apaixonado.

– Diga.

– Você quer se ca... DIGO, VIAJAR comigo? - Hendery quase estraga a surpresa. Mas, logo ele começa a entrar em desespero, torcendo para que você não desconfie que ele está planejando algo.

– Claro, meu amor. Para onde iremos? - a garota sorri animada com a ideia.

– Bem, eu comprei essas passagens, lembro-me que você disse que queria visitar este lugar.

Hendery tira as passagens do bolso e as entrega para a garota, a mesma olha para o destino e logo dá um forte abraço no namorado.

O casal começou os preparativos para a viagem que seriam em três dias.

[…]

Passado os três dias, o casal partiu para o destino que os aguardavam. Ambos estavam animados com a viagem.

O vôo foi tranquilo para sorte de Hendery, pois o mesmo tem medo de avião. Assim que o casal desembarca, vão direto para o hotel, no qual passariam por uma semana.

Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora