Liu Yang Yang
– Vamos comprar somente o necessário, certo? - a garota pergunta olhando para o namorado.
– Certo. - Yang-Yang sorri.
(s/n) segura a mão de Yang-Yang e eles entram no mercado; vão seguindo para os corredores e pegando os itens que precisavam de acordo com a lista feita pela garota.
Um certo momento, a garota estava concentrada na escolha de um produto e Yang-Yang estava atrás dela, ele olha para os lados vendo se o corredor estava mesmo vazio, e estava para a sorte dele, então ele aperta a bunda da garota.
– O que está fazendo!? - ela vira para o garoto o olhando confusa e assustada.
– Nada de mais. - ele sorri inocentemente.
Yang-Yang segura os ombros da garota e a vira fazendo com que ela voltasse a escolher o produto; ele vai descendo suas mãos pelo corpo da garota, lentamente, até chegar em sua cintura, ele apoia sua cabeça no ombro dela e a abraça fortemente.
– Que tal brincar quando chegarmos em casa, hum? - ele pergunta baixinho e rouco no ouvido da garota, fazendo ela se arrepiar.
Yang-Yang beija o pescoço de (s/n) enquanto desce uma de suas mãos até a bunda da garota e a apertando logo em seguida, esse ato causou um gemido baixo e involuntário da mesma.
– Yang... Pare com isso... - ela pede já ficando excitada com o ato do garoto.
– Parar por que, meu amor? Eu sei que você está gostando.
– Alguém pode nos ver sabia?
– O proibido é mais excitante. - Yang-Yang dá um tapa na bunda da garota e se afasta dela. – Continuamos em casa então. - ele lança um olhar malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022