Lee Dong-Hyuck
- Eles são tão lindos!!! Não vejo a hora conversar com eles no fansing!!!
- Se acalme, Kaori. - (s/n) diz rindo da animação de sua amiga.
- O Jeno é tão maravilhoso! Sem contar o Chen-Le e o Jae-Min, estavam deslumbrante como sempre! - Kaori dizia enquanto andava em direção a sua amiga, já que a mesma precisou ir ao banheiro.
- Estavam mesmo.
- Eu juro que o Hae-Chan estava olhando para onde estávamos, o sorriso dele é tão lindo.
(s/n) olhava para o álbum que carregava, tinha um sorriso bobo em sua face. Não via a hora daquele fansing acabar e ir para casa com o seu namorado, Hae-Chan. Já que o casal não havia assumido o namoro para a fãs, ainda.
- Ei, (s/n)! É a nossa vez.
Kaori foi em direção ao Chen-Le, enquanto ele autografava o álbum da garota, ela falava o quão maravilhoso ele estava.
- (s/n)! Que surpresa! - Chen-Le disse ao ver a garota se aproximar, ela colocou seu dedo indicador em seus lábios, pedindo que ele faça silêncio. Ela lançou um sorriso e uma piscadinha para o menino.
(s/n) entregou o álbum e trocou poucas palavras com o menino, e foi assim com todos. Até chegar no Hae-Chan, que é o último. Kaori se despede de Hae-Chan e espera sua amiga, perto da saída.
- Jagi!?
Hae-Chan olha surpreso para a namorada, ele se levanta e abraça a garota. As poucas fãs que ainda permaneciam naquele local, começaram a gritar e tirar fotos.
- Oppa, eu estava com tanta saudade de você. - (s/n) abraça mais forte o namorado.
- Eu estava mais.
Hae-Chan afagava os cabelos de (s/n), a mesma se afasta do garoto e encara seus belos olhos. Hae-Chan sem pensar duas vezes, beija a garota, que retribuiu o beijo, sorrindo.
- Depois desse beijo, devemos assumir nosso namoro. - (s/n) diz no ouvido de Hae-Chan. O garoto segura a mão da namorada.
- Czennies! Eu estou em um relacionamento sério com a (s/n), espero que vocês apoiem nosso namoro, pois essa mulher me completa e eu a amo muito.
Hae-Chan direciona seu olhar para a garota do seu lado e sorri, a garota corada, também sorri. (s/n) dá um beijo na bochecha de Hae-Chan, logo se afastando do garoto e indo em direção a sua amiga.
- Por quê nunca me contou com estava namorando? Com o Hae-Chan! - Kaori perguntava incrédula.
- Aish!
(s/n) revira os olhos e sai do local, deixando sua amiga falando sozinha, mas logo a mesma veio atrás de (s/n). As duas entrelaçaram os braços e foram andando para a casa de (s/n) com um sorriso estampado nas faces.
[...]
- As fãs não perdem tempo mesmo.
Kaori mostra seu celular, que estava aberto em um tweet que as Czennies fizeram no Twitter.
- "Hae-Chan do grupo sul-coreano NCT, assumiu seu namoro durante o fansing."
(s/n) lê o título com um sorriso no rosto assim que lembrará da noite anterior.
- Estou vendo muitos comentários positivos. - Kaori diz arrastando a tela para baixo, permitindo que ela leia mais comentários.
- Que bom. - (s/n) se joga no sofá, mas logo se levanta assim que ouve a campainha tocar. - Aish!
Ela vai reclamando até a porta, mas para assim que abre a mesma, dando de cara com seu namorado.
- Oppa! - a garota abraça o mais velho, que sorri com o ato da mesma.
- Oi, Jagi! - Hae-Cha dá um beijo na testa da garota. - Oi, Kaori.
O garoto acena para a amiga de (s/n) e a garota faz o mesmo, mas não dá muita atenção pois queria ler mais comentários.
- Você deve estar com fome. - (s/n) puxa seu namorado para a cozinha.
Prepara o café da manhã para o garoto, pois o mesmo havia chegado antes das 10 horas da manhã.
- Eu te amo, Jagi. - Hae-Chan abraça a garota por trás e deposita vários beijos em seu pescoço.
- Eu também te amo, Oppa. - (s/n) sorri.
Ela termina de fazer o café da manhã e serve seu namorado, que foi se sentar na pequena mesa que se encontrava naquele local.
E eram manhãs assim que Hae-Chan adorava ter depois de um fansing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022