Liu Yang-Yang
— Estou tão nervosa, Ji-Ae.
— De novo isso? Perdi as contas de quantas vezes você falou que esta nervosa e eu tenho que repetir a mesma coisa toda vez! - Ji-Ae basicamente grita na vídeo chamada.
— Me desculpe, eu nunca passei por isso. - (s/n) sorri pequeno olhando para suas mãos trêmulas apoiadas em suas pernas.
(s/n) estava no banheiro, fazendo vídeo chamada com sua melhor amiga enquanto esperava seu teste de gravidez dar o resultado. Já fazia algumas semanas que a garota notou uns sinais estranhos nos quais se encaixava com a gravidez, de início ela não se importou com isso, reação que a maioria das mulheres tem — mulheres que não esperam ficar grávidas —. Por pura insistência de sua amiga, que a aconselhou desde o início a fazer o teste, resolveu tirar essa história a limpo. Que nesse momento se encontrava ansiosa o palitinho lhe dizer se estava ou não grávida.
— Acha que o Yang ficará feliz?
— Do jeito que esse garoto te ama, até se você o der uma unha quebrada sua ele irá se derreter todinho.
— Estou falando sério.
— Eu também estou.
— Mas, e se ele...
— Garota cale a boca! Acha mesmo que o Yang ficaria bravo se você estiver grávida? Ele te contou os planos que tem com você, já montou uma vida todinha ao seu lado, dividiu isso com os seus pais e só assim eles o aceitaram. Me poupe, (s/n). Nem parece que você o conhece, deveria saber que ele sonha em ter uma família contigo.
— Você esta certa...
— Vai ver o resultado que já deu a hora.
(s/n) olha para o teste que estava em cima da pia, um palitinho mergulhado em um copinho com urina, deixado o resultado de costas por medo. Ela respira fundo, pegando o teste e virando para ela, que de cara viu duas linhas vermelhas bem forte, estava grávida!
— Ai meu deus... Ai meu deus!
— Deixa eu ver! - a garota coloca o teste com o resultado na tela. — AI MEU DEUS (S/N)!
A amiga do outro lado da tela começa a pular de felicidade em seu quarto, batia palmas e gritava de emoção. Enquanto isso, (s/n) ainda estava em choque não acreditando que estava grávida.
— Ele vai ficar tão feliz. - diz Ji-Ae assim que se acalmou.
— Vai mesmo. - ela sorri pequeno.
— Já pensou em como irá contar?
— Yang é muito desconfiado, saberá que eu estou escondendo algo, então é melhor eu apenas falar com ele.
O coração de (s/n) acelerou após imaginar a cena que teria em poucas horas, pensando em todas as reações possíveis e impossíveis que o namorado poderia ter com a notícia.
— Você podia fazer o teste de sangue, assim terá certeza que esta grávida. - a amiga sugere. — Ótimo te busco amanhã cedo para irmos na clínica. Tenho que ir agora, beijo.
— Mas já? Beijo... - Ji-Ae encerra a chamada as pressas quando se deu conta das horas.
Deixando (s/n) apreensiva no banheiro, indecisa se contaria hoje ou amanhã. Retomou a consciência após decidir que contará amanhã; limpou o banheiro, escondendo o teste no meio de suas coisa no armário de baixo da pia, onde seu namorado não tem costume de mexer.
[…]
— O médico disse que o resultado sai em duas horas. - Ji-Ae olhou seu relógio de pulso. — Atrasado 5 minutos.
A amiga suspira, recarregando o site na espera de encontrar o resultado do exame. (s/n) bebia água um pouco nervosa enquanto olhava para qualquer canto da sala, evitando olhar para a tela do computador.
— SAIU! - Ji-Ae bate palmas, virando o computador para a amiga. — Você esta grávida mesmo, meus parabéns! Eu vou ser tia!
Ji-Ae abraça a garota que estava ao seu lado lendo o resultado. A garota ainda estava sem acreditar, só daria conta de que estava mesmo grávida quando contasse ao Yang.
— Bem, acho que agora não há dúvidas. - (s/n) ri.
— Realmente. Vem, vamos arrumar seu quarto para a surpresa.
As duas andam até o quarto; e mesmo (s/n) falando que não faria uma surpresa, Ji-Ae insistiu até convencê-la. Fariam algo bem simples, colando alguns balões na parede junto com uns corações de papel laminado vermelho, no meio da cama ficaria uma caixinha com os testes e uma cartinha dizendo: "Você será papai!!!"
Bem minimalista, porém especial.
A arrumação não demorou mais que 40 minutos, Ji-Ae se despediu da amiga e assim que a mesma foi embora, minutos depois Yang chegou.
— Seja bem-vindo, amor. - (s/n) abriu um sorriso ao ver o namorado.
— Obrigado, minha querida.
Yang se aproximou dela, a abraçando pela cintura, dando beijos do pescoço até a sua boca, onde deixou um beijo suave em seus lábios.
— Tenho algo para te contar. - a garota diz sorrindo, olhando em seus olhos enquanto acariciava os cabelos da nuca do rapaz.
— Pode dizer.
(s/n) segura na mão de Yang, o guiando para o quarto. Ela abriu a porta, dando a visão do local todo decorado, deixando o rapaz confuso e tentando se recordar se hoje era alguma data comemorativa na qual ele devia ter esquecido. Intercalou os olhares entre o quarto e a garota como se estivesse a questionando sobre aquilo. Ela sorriu e apontou para a caixa em cima da cama. Ainda confuso, ele pegou a caixa e a abriu, encontrando os testes que foram reconhecidos de imediato.
— Amor... Você está... - Yang, lê a cartinha que anunciava sua paternidade caso não tenha ficado claro. — Grávida?
— Estou sim.
Yang olha para a garota, chocado, e a toma em seus braços lhe dando um forte abraço. Começou a chorar contra o ombro dela, ele estava muito feliz com a notícia, seu corpo estava em êxtase.
— Muito obrigado, meu amor. - distribuía beijos por todo o seu rosto. — Vamos ter um bebê!
O rapaz se ajoelha ficando na altura da barriga de (s/n), levantando a blusa que ela usava e distribuiu beijos por toda aquela área.
— Oi bebê, aqui é o papai. Estou muito feliz que meu plano tenha dado certo, irei cuidar muito bem de você viu? Não vejo a hora de você nascer, tenho tantas coisas para te ensinar. Eu te amo. - deposita um último beijo na barriga e se levanta. — E amo você também, mamãe. - deposita mais um beijo, mas agora nos lábios da garota.
Yang a envolveu em mais um abraço aconchegante; a garota estava emocionada na cena de seu namorado conversando com o bebê, foi lindo de se ver, acalmou o coração dela que estava com muito medo de uma possível rejeição.
— Que história é essa de plano? - ela afastou sua cabeça para encará-lo.
— Bem... Eu pretendia te engravidar um dia, mas não agora né. Seria mais para frente esse plano, só que nosso bebê quis vir antes. - sorriu doce.
— Sei... - o olhou desconfiada, mas logo riu.
— Não se preocupe, irei cuidar muito, muito, muito bem de vocês. Farei você ficar o mais confortável possível na gestação, inclusive eu estava lendo uns artigos sobre a gestação, acho que será útil.
— Uau! Você preparado é novidade. - ela ri alto.
— Tenho que estar preparado para essas coisas, não?
— Claro que sim.
— Então, pronto. Vamos nos sair bem.
A garota se aproxima de Yang, dando um beijo em sua bochecha. Logo em seguida repousou sua cabeça no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022