Hendery

1.4K 57 2
                                    

Wong Kun Hang

— Tudo pronto? Estaremos no ar em 3, 2, 1 e... Ao vivo! - diz o staff responsável para dar início a live do grupo.

Xiao-Jun, Yang-Yang, Win-Win, Kun e Hendery estavam sentados atrás da mesa com a câmera apontada para eles.

— WayV! - diz Kun.

— Olá, nós somos o WayV! - os cinco se apresentam de forma sincronizada.

— Hoje estaremos fazendo um unboxing do nosso mais novo álbum. - Kun toma a frente novamente.

— Vejo que vocês também vão abrir com a gente. - Xiao-Jun diz lendo os comentários das fãs.

— Que plástico fedorento. - Yang-Yang diz cheirando o álbum ainda embalado.

— Você lavou as mãos antes de vir para cá? - Hendery perguntou.

— Lavei sim, mas cheira isso aqui.

Yang-Yang enfia, literalmente, o álbum no nariz do Hendery, fazendo o mais velho recuar colocando a mão no local lesionado.

— Estúpido... - reclama vendo Yang-Yang rir dele.

Entre risos e intrigas, eles conseguiram abrir os álbuns depois de muito esforço. Eles folheavam as páginas e faziam comentários sobre as fotos.

— Win-Win estava muito tímido nessa parte. - Kun mostra a foto para os fãs.

— Verdade, ele ficou muito envergonhado. - Xiao-Jun ri.

— AH!!! - gritou Yang-Yang chamando a atenção dos de mais.

— O que foi, garoto? - Hendery colocou a mão no peito pelo susto que levou.

— Eu tirei o card do Lucas, que azar! - exclamou indignado mostrando o card e fazendo os meninos ficarem um pouco irritados por acharem que era algo sério.

Mais risos eram ecoados pelo local enquanto reagiam ao álbum, até que Hendery sente seu celular vibrar em cima da mesa. A princípio ele nem responderia a mensagem, mas ao ver o coração vermelho no final do nome de sua amada brilhando no ecrã, não tardou em largar o álbum e pegar seu celular, desbloqueando imediatamente para respondê-la.

* enviou uma foto para você *

— Hoje você será o meu bebê, trate de se comportar e assim receberá sua recompensa.
- (s/n)

O garoto engoliu em seco ao ler a mensagem, não esperava ser recebido assim. Apreensivo ele abriu a foto, onde sua amada usava um conjunto de lingerie preta de renda, ela estava sentada no chão no pé da cama de frente ao espelho que foi mudado de lugar propositalmente; a pose que ela fazia valorizava seu belíssimo corpo, realçava cada pedacinho que ela sabia que o Hendery amava. O pobre garoto ficou tão comovido pela foto que sua mente começou disparar inúmeros pensamentos impuros com ela, o que resultou em um incômodo entre suas pernas. Respirava pesado, suava frio e sentia seu corpo tremer por dentro. Ele não podia fazer nada pois todos perceberiam o que estava acontecendo.

— Está tudo bem, Hendery? - Kun perguntou preocupado com a palidez e o silêncio vindo do garoto.

— A-ah... Sim, esta tudo bem. - sorriu forçado.

Hendery não respondeu sua amada, ele não tinha palavras para isso. Tudo o que ele queria no momento era voltar o mais rápido possível para casa e ser fodido por ela. Queria receber suas punições, queria sentir cada estimulo dela, queria gritar o nome dela. Ah, ele quer muito que ela acabe com ele... Que esgote todas as energias dele.

Hendery amava ser domado pela sua dona, amava como ela era bruta com ele; o lado sádico dela o impressionava, tão masoquista, tão fodidamente incrível na cama. Sua namorada era tão fofinha, mas em quatro paredes ela fazia um estrago tão grande no corpo do rapaz. Ela o fazia sangrar com os fortes arranhões, não que ele se importasse com isso, Hendery ama carregar as marcas que ela deixava pelo corpo dele. Eram lindas cada marquinha que sua preciosa dona fazia, ele tinha um carinho enorme por elas.

Quando o garoto se deu conta, estava levando sua destra para a sua dolorosa ereção, mas se conteve a tempo. Seria vergonhoso saberem que ele ficou de pau duro na live, e ele sabia que sua amada estava lhe assistindo, e que ficaria furiosa caso alguém visse a ereção dele. Afinal, o corpo de Hendery pertence a ela.

— Bem, pessoal terminamos por aqui. Nos vemos na próxima! - Kun anuncia o fim da live, fazendo o Hendery suspirar de alivio.

Os garotos se despedem das fãs e assim que encerrou oficialmente a transmissão, eles foram permitidos a irem embora. Hendery esperou todos se levantarem, tratou de esconder sua ereção com o álbum e abaixou um pouco mais a camisa, embora ela não cobrisse totalmente a região. Ele se frustrou com isso, mas valeria a pena no final desse sufoco; ele correu para o carro, causando estranheza nos de mais, mas ele nem ligou para isso. Ele estava visivelmente feliz em saber que seria fodido essa noite e provavelmente duraria a noite toda.

____________________________________
Notas finais:

Batemos 20k em visualizações e para agradecer a vocês por me ajudarem a alcançar esse marco, farei um especial!!! Amanhã no mesmo horário irei postar a primeira parte do especial, espero muito que vocês gostem. Amo vocês e muito obrigada por lerem o meu livro ❤️

Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora