→ este imagine não tem a intenção de ofender e sujar a imagem do idol, e muito menos ofender o fandom com o idol descrito. Vale lembrar que é apenas um personagem fictício, ou seja, NÃO É REAL!!!!!!!! Caso você se sinta incomodado em ver seu idol como "vilão", peço que me perdoe.
______________________________________Na Jae-Min
A tão esperada premiação finalmente havia chegado, o Asia Artist Awards. (s/n) será a MC desta noite e juntamente a ela, o Baek-Hyun do grupo EXO.
– Eu estou muito nervosa! - ela dizia andando de um lado para o outro.
– Hey! Vai dar tudo certo. - Baek-Hyun a segura pelos ombros e a olha em seus olhos. – Você está um espetáculo.
Eles sorriem e logo ouvem alguém batendo na porta do camarim, assim que Baek-Hyun permite a entrada do indivíduo, a porta se abre revelando Jae-Min, namorado de (s/n). A garota sorri e corre para os braços do namorado.
– Como você está, meu amor? - pergunta o rapaz enquanto acariciava as costas da menor.
– Nervosa. - ela se afasta para encarar o rapaz. – Mas, com o Baek-Hyun ao meu lado, sei que vai ficar tudo bem. - direciona seu olhar para o outro homem, que sorria para o casal.
– Que bom que está em boas mãos. - Jae-Min beija a testa da garota.
"20 minutos!!!"
Alguém, provavelmente um staff, grita a fora anunciando que a premiação estava para começar.
– Jae-Min... - chama o rapaz. – Sinto que algo ruim vai acontecer. - ela coloca a mão no peito, onde sentia um aperto em seu coração.
– Não se preocupe com isso, Baek-Hyun e eu estaremos ao seu lado.
Jae-Min via que a garota não estava confortável com o presentimento ruim que ela sentia. Ele segura uma das mãos da menor e deposita vários selares.
– Tenho que ir, meu amor. - ele a abraça fortemente. – Tente esquecer isso, ok?
Ela concorda. Jae-Min se retira do camarim, mas antes não deixa de olhá-la pela última vez sorrindo, ela retribui o sorriso.
– Pronta? - Baek-Hyun segura na mão da menor enquando a encara sorridente, a tranquilizando um pouco.
– Pronta!
Ela aperta a mão de Baek-Hyun e eles saem do camarim, passando pelo extenso corredor, onde staffs corriam de um lado para o outro. Estava uma bagunça, que no final daria tudo certo.
[…]
A noite estava sendo agradável, com muita agitação tanto dos fãs quanto dos grupos ao ganharem seus devidos prêmios.
– Da categoria do grupo mais ouvido em 2020 fica... - Baek-Hyun dizia no microfone, logo olha para a garota anunciar o grupo ganhador.
– BTS!!! - ela fala ao abrir o envelope.
As fãs vão a loucura, gritando e aplaudindo o grupo. O grupo por sua vez sobe ao palco para receber o prêmio, chegando perto dos MC's para recebê-lo. Ao entregar, Nam-Joon fazia seu discurso de agradecimento enquanto os outros sorriam orgulhosos pelo fandom se esforçado em votar neles. Jung-Kook aproveitou a situação para se aproximar de (s/n).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022