Tae-Il

1K 78 21
                                    

→ dedicado a doiexws

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ dedicado a doiexws. Obrigada por pedir.
______________________________________

Moon Tae-Il

Fazia 2 minutos que Tae-Il olhava o bebê em seus braços, sua expressão parecisa de alguém pensativo com mil e um pensamentos, mas sua mente estava vazia. Ele tentava encontrar alguma coisa, mas fracassava.

- Sua mãe disse que ia ficar tudo bem e que era só agir normalmente, mas não explicou como fazer isso.

Tae-Il ajeitou sua postura no sofá, deixando suas pernas fechadas e colocando o bebê sobre elas. Ele encarou o filho que até então estava dormindo; era a primeira vez que ele ficou encarregado de cuidar sozinho do pequeno, por mais que já tivesse visto como a esposa cuidava do bebê, ele nunca colocou essas ações em prática, como por exemplo dar banho ou trocar a fralda.

Antes de sair, (s/n) preparou o bebê o deixando limpinho, mas avisou ao marido que pode ser que o filho faça suas necessidades enquanto ela não estivesse lá, então ele teria que ficar atento. Até ai tudo bem, ele sabia identificar quando a criança fizesse caquinha na fralda, o problema seria trocá-la - e o medo não era nem o fedor e sim como segurar o bebê.

- Hm, seu popo ainda não deu sinal. - cutucou a fralda do bebê. - Ótimo, vou te colocar no berço e fazer biscoitos.

Havia um berço pequeno na sala, o casal o colocou lá para quando estiverem fazendo as tarefas domésticas o bebê ficará dormindo no berço, facilitando na hora de vigiá-lo. Por serem pais de primeira viagem, estavam sempre de olho no bebê, as vezes para vê-lo se estava bem e se precisava virá-lo, ou para ficarem apenas observando o lindo bebê que colocaram no mundo.

Tae-Il colocou o bebê no berço, o ajeitou para que ficasse confortável e logo foi para a cozinha. A receita ele sabia de cor, sua esposa ama os biscoitos que ele faz e para agradá-la, estava sempre fazendo os mesmos. A visão que ele tinha na cozinha dava para ver o bebê, vez ou outra ele desviava sua atenção para o filho. Assim que colocou os biscoitos para assar, foi imediatamente para a sala ver o seu pequeno dormir tranquilamente, aproveitou para virá-lo um pouco e logo se sentou no sofá ao lado do berço. Pegou o livro que estava lendo nesses dias, livro qual ele comprou num propósito de ler para o filho quando começasse a ir para a escola.

- Essa história da raposa é muito boa, tenho certeza que você irá gostar. - disse sorrindo olhando para o bebê.

O pequeno começou a se mexer no berço, estava acordando e Tae-Il se levantou para se preparar para pegá-lo no colo. Os olhinhos foram se abrindo, curiosos e brilhantes, pareciam estar buscando um ponto fixo para olhar e por sorte, o olhar caiu sobre o pai sorridente. Tae-Il o pegou no colo e o abraçou, moveu-se seu corpo lentamente para que o bebê não perdesse rapidamente essa atmosfera preguiçosa que se encontrava; ele acariciou a cabeça do filho que continha poucos fios de cabelo e depositou beijos no rosto macio da criança.

Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora