Moon Tae-Il
— Veja, amor. Eu comprei um novo pote. - Tae-Il se aproxima da namorada mostrando o utensílio que ele havia comprado recentemente.
— Oh parece ser forte. - ela pega o pote, dando umas apertadinhas para sentir a resistência do objeto.
— E é viu, aproveitei que estava na promoção e comprei três.
O rapaz estava empolgado com os novos utensílios, olhava para os mesmo com os olhos brilhantes como se aqueles fossem prêmios com um valor importantíssimo. Ele os guardou no armário com cuidado, não queria que quebrassem ou riscassem antes de serem usados. Deu um suspiro após fechar o armário e se virou para a garota que ainda o esperava na cozinha. Notou que ela olhava para o balcão, pensativa, sua mente estava em outro mundo. Tae-Il se aproximou dela, entrelaçando os braços envolta de sua cintura em busca de sua atenção, que foi recebida com sucesso, ele sorriu dando um beijo na testa dela.
— Esta pensativa, amor, aconteceu algo?
— Não, não é nada de mais.
— Já faz um tempo que você esta assim, tem certeza que não é nada?
Ela não conseguia o encarar, então desviou o olhar para algum canto da cozinha. Levou alguns segundos para tomar a iniciativa de contar sua ideia:
— Sabe... Faz 2 anos que estamos namorando, ainda acho muito cedo para isso, mas como eu passo mais tempo aqui do que na minha casa. - deu uma pausa para apoiar seus braços nos ombros dele. — Você deixaria eu morar aqui?
— Era nisso que você tanto pensava? Achei que você já estava morando comigo. - riu. — Mas deixo sim, já estava planejando em te chamar, está mesmo na hora de nós juntarmos nossas escovas de dente.
— A gente já faz isso. - sorriu.
— Você entendeu. - beijou a bochecha dela. — Vai ser divertido morar com você. - a abraçou forte.
— Digo o mesmo.
— Ótimo, vamos pegar suas coisas e amanhã já colocamos a sua casa a venda.
— Mas, Tae-Il vamos com calma. - a garota ri quando vê o namorado correndo para a porta, calçando seus sapatos.
— Quanto antes você se mudar para cá, mais tempo teremos para ficar juntos.
— Isso não fez sentido algum, mas tudo bem.
— Agora rápido, mulher! Já estou pronto e você nem foi colocar seus sapatos! - diz pegando as chaves do carro e abrindo a porta para saírem.
— Aish! Estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022