→ dedicado a minha amiga Laura
______________________________________Lee Jae-No
– Mulher, você já esta pronta? - Naomi batia o pé no chão impacientemente.
– Calma, Nao. - (s/n) pediu prendendo seus cabelos em um rabo de cavalo.
As garotas irão para Bucheon onde ocorrerá a gravação de um programa de variedades onde (s/n) fará uma participação com um outro idol, no qual ainda não foi revelado a ela. Naomi, a manager, está encarregada em cuidar tanto de (s/n) quanto ao outro idol durante a gravação e fora dela.
– (s/n), nós estamos atrasadas!!! - grita Naomi.
– Eu sei, eu sei! Estou indo o mais rápido que eu posso! - pega sua bolsa de tamanho médio. – Pronto! - ela sorri.
Naomi pega no braço da amiga e a leva para o carro que as levariam para o local. Não era tão longe da casa de (s/n) mas como as gravações demorariam cerca de uma semana, foi sugerido que ela ficasse em um hotel na cidade juntamente com o outro idol.
– Nao.. - chama a amiga. – Você sabe quem é o idol?
– Sei.
– Vai me dizer quem é? - a garota olhava a amiga com as mãos juntas, implorando.
– Não sei se posso mesmo te contar antecipadamente, mas o idol é o Je-No do NCT.
O queixo de (s/n) caiu. Ela esperava qualquer um, menos ele.
– O... Je-No?! - ela abaixou a cabeça, pensativa.
– Está tudo bem?
– Nao, nós somos amigas há 4 anos então... Bem, Je-No e eu nós somos conhecidos, colegas digamos assim.
– E por que teve essa reação?
– Ele é... Uma paixão do passado.
– É mesmo? Me conte mais.
– Fizemos o ensino médio juntos e uma vez me declarei para ele. - ela sorri ao lembrar do dia. – Mas, ele me rejeitou.
– Rejeitou? - Naomi demonstrou surpresa.
– Sim, ele nem explicou o porque. Apenas me disse "não" e saiu.
– E o que aconteceu?
– Depois que ele saiu, eu fiquei um tempo processando a minha rejeição, então quando caiu a ficha eu fui para casa e tomei um pote de sorvete.
– Que história linda. – Naomi começa a rir.
– Yah!!! Não ria, é deprimente ser rejeitada!!! - (s/n) ri.
As garotas sentem o carro parar e se dão conta que já haviam chegado ao hotel onde entram no mesmo e esperam a segunda ordem de irem ao local das gravações.
– Nós teremos que dividir o quarto?
– Não é para tanto, doida. - Naomi ri. – Ele ficará no quarto ao lado, mas se quiser eu posso pedir para que vocês dividam. - ela sorri maliciosamente.
– NÃO!!! Quer dizer... Não será necessário. - (s/n) corrige sua postura.
– Sei... - Naomi sai do quarto para atender o celular e retorna em menos de 1 minuto. – Vamos, liberaram a nossa entrada.
As garotas novamente retornam ao carro que as levam para o local. O prédio no qual ocorrerá as gravações era bem luxuoso, enorme com muitos andares e bem iluminado. Chique. Naomi conhecia o local então pode guiar a amiga para o estúdio e durante o caminho, ela mostrou os cantos básicos como banheiro e lanchonete para a (s/n).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022