Sung-Chan

1K 70 17
                                    

Jung Sung-Chan

Havia um tempo que Sung-Chan notou que sua namorada estava diferente. Percebeu que o humor dela mudava drasticamente durante o dia, ora ela se irritava com tudo e todos, ora ela chorava por qualquer coisa, ora ela estava super animada e ora ela estava carente. Cogitou que seria TPM e resolveu conversar um pouco com Tae-Yong para saber mais sobre e no que ele poderia fazer por ela. O mais velho explicou detalhadamente esse período, dando conselhos que serão úteis para este período tão delicado da garota. Sung-Chan ouviu atentamente tudo o que Tae-Yong lhe falava, não deixando escapar uma palavra sequer. (s/n) por ser a sua primeira namorada e a primeira garota no que ele é próximo, não sabia muito como agir nessas horas, embora ele tenha presenciado alguns ciclos da garota. Disse ao Tae-Yong como a garota se comportava durante o ciclo, pelo menos as partes que ele viu; com isso Tae-Yong pôde ajudá-lo ainda mais.

— Acho que sei o que fazer agora. - disse Sung-Chan em ligação com Tae-Yong enquanto andava pelo mercado.

— Lembre-se de comprar chocolate viu. - o mais velho o lembrou.

— Já peguei. Dei até uma exagerada, mas tudo bem né? - riu com a quantidade que havia pegado do doce.

— Vou ter que desligar, consegue se virar sozinho agora?

— Oh, acho que sim.

— Me ligue sempre que precisar.

— Certo, muito obrigado.

E assim os dois encerram a ligação após se despedirem. Sung-Chan pega alguns salgadinhos, os quais ele sabia que eram bons e que provavelmente ela já havia experimentado, como uma amante salgadinhos ela era. Pegou mais algumas besteiras que via pelo caminho e logo foi para o caixa pagar; repassou as indicações de Tae-Yong em sua cabeça, certamente sua amada se sentiria melhor.

Na volta para a casa da garota, ele passou na farmácia para comprar um remédio para cólica e uma bolsa para colocar água quente. Ficou em dúvida se levaria ou não absorvente para ela, Sung-Chan sabia qual ela usava pois uma vez viu no armário dela. Na dúvida decidiu levar. Agora sim ele poderia retornar para a casa dela.

— Amor, eu cheguei! - diz retirando seus sapatos.

— Chegou mais tarde? - ela aparece para recebê-lo.

— Passei no mercado e na farmácia.

— Você esta bem? Esta doente?

— Estou bem, meu anjo. Eu só fui comprar umas coisinhas para você. - ele entrega as sacolas para que ela dê uma olhada no que ele comprou.

— Fez a compra do mês, foi? - ela riu com a enorme quantidade de coisas que ele trouxe.

— Desculpe, eu não sabia qual você gostava então trouxe um pouco de tudo. - passou a mão pelos cabelos da nuca.

— Oh, então você percebeu... - ela diz assim que vê a sacola da farmácia.

— Percebi sim e decidi cuidar de você, sei como você fica sensível nesse período. Farei o que for preciso para ajudar você a se sentir melhor, ok? - ele coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.

— Você é tão fofo, obrigada por se preocupar comigo. - o abraça. — E como você sabia que era hoje?

— Tae-Yong me ajudou a fazer uma tabelinha do seu ciclo. - pega um papel em seu bolso, mostrando a ela a tabelinha com anotações do que fazer em cada dia.

— Nossa... Você pensou em tudo.

— Como eu disse, tudo para te fazer se sentir bem. - acaricia os cabelos dela. — Quer fazer o que agora?

— Eu estava pensando em comer algo.

— Deixa que eu cozinho.

Sung-Chan leva a sua namorada até a sala, indicando para que ela ficasse por lá esperando enquanto ele cozinhava. O mesmo preparou algo rápido e delicioso, não queria que ela esperasse tanto e acabasse ficando entendiada. A garota amou a comida que ele preparou, o deixando envergonhado pelos inúmeros elogios. Passaram a tarde juntinhos, trocando carícias enquanto assistiam algo na TV; o rapaz a olhava a todo momento se certificando de que ela estava confortável e não sentindo dor. Pediu para que lhe avisasse caso estivesse incomodada.

— Veja só, está ficando muito tarde. - ele vê as horas em seu celular. — Daqui a pouco eu vou ter que ir, princesa.

— Por quê não dorme aqui?

— Não posso, vou estar te incomodando. - beija a testa dela.

— Não vai incomodar. Fique aqui hoje, por favor. - formou um biquinho com os lábios.

— Esta bem. - riu apertando a bochecha dela. — Se isso te fizer bem, irei ficar.

— Vai me fazer muito bem, pode confiar.




Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora