Park Ji-Sung
– Hey, amor. - o rapaz cutuca o rosto da namorada. – Acorda.
Ele começa a fazer carinho no rosto na mesma enquanto a observada adormecida.
– (s/n). - ele balança levemente o braço dela.
Ji-Sung a ouve resmungar e logo a vê se espreguiçando, ela direciona o olhar para o rapaz que abre um sorriso.
– Dormiu bem? - ele pergunta.
– Dormi sim e você? - ela boceja.
– Eu também. Sabe... Você está bem?
– Por quê eu não estaria, Ji-Sung? - ela ri.
– É que quando eu mandei a mensagem para ti, avisando que eu queria dormir contigo... Eu pensei que você me acharia um pervertido.
A garota sorri e puxa o rapaz para um abraço.
– Não se preocupe com isso. - deposita um beijo na bochecha dele.
– Foi a primeira vez que eu dormi com alguém que não seja a minha mãe. - ele diz nervoso.
– Nem com os meninos do NCT?
– Nem com eles. - ele brinca com o cabelo da menor. – Gostei de dormir contigo, podemos fazer isso de novo?
(s/n) percebe que o rapaz aparenta estar nervoso e animado ao mesmo tempo, ao ver dela, era fofo a reação do mesmo.
– Podemos sim. - ela sorri e acaricia o rosto dele, que fecha os olhos aproveitando o toque suave.
– Gosto de estar com você, me faz tão bem. - Ji-Sung diz ainda de olhos fechados. – Posso te beijar?
– Não precisa pedir, meu anjo.
Ji-Sung se aproxima calmamente, encostando sua testa na da garota. Ele a olha profundamente em seus olhos, de um jeito fofo antes de beijá-la. Por mais que o rapaz tenha um rosto angelical e se passa de inocente aos olhos de quem vê, seus beijos são viciantes e intensos, com gostinho de "quero mais". Sempre com movimentos suaves e cheios de paixão, mas não deixa de acender um fogo dentro do peito que faz o coração disparar.
– Só tem cara mesmo. - (s/n) diz após terminarem o beijo.
O rapaz sorri de lado e logo iniciando outro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022