→ este imagine é uma continuação!!! A primeira parte se encontra na edição anterior.
______________________________________Na Jae-Min
"Olá, aqui é o Jaemin do NCT.
Vim pedir desculpas pelo ocorrido na noite de premiação no AAA, ocorreu um grave incidente que envolvia a minha namorada. Como sabem ela estava como MC junto com o Baek-Hyun do grupo EXO. O ocorrido foi o seguinte, quando o grupo BTS foi anunciado pelos MC's, o Jung-Kook se aproveitou do momento para se aproximar da (s/n), ele a chamou para sair e ela o recusou; insistentemente ele a tocou dizendo palavras que foram ofensivas a ela, e isso deixou a (s/n) ainda mais desconfortável. Foi isso.
Agora, diante a esse ocorrido, percebi que vocês entenderam de diversas formas e deram suas opiniões. Agradeço aos fãs que demonstraram apoio a (s/n), tenho certeza que ela ficará muito feliz já que é de apoio que ela precisa no momento. Enquanto ao Jung-Kook, cabe a ele e a empresa decidir o destino dele, peço que não joguem suas duras palavras para cima do mesmo. Ninguém é merecedor de tanto ódio, o que ele fez é sim um ato grave e se possível entraremos em contato com a polícia para resolver, então por favor deixem isso nas mãos da polícia.
Vou aproveitar para anunciar o meu hiatus, vou dar uma pausa nas minhas atividades para cuidar da minha namorada, peço que entendam a minha decisão e a gravidade da situação. Amo vocês e se cuidem!– Nana."
A carta que foi lançada em apenas 1 minuto foi viral em tempo recorde, milhares de pessoas reagiram enlouquecidamente, rendendo #1 nos trends topics no Twitter em mais de 50 países. Isso assustou até a própria empresa que anunciou a carta de Jae-Min. De fato ninguém esperava um número tão alto.
— Não deveria ter feito isso.
— O quê? - o garoto perguntou apertando mais a namorada contra o seu corpo.
— Entrar em hiatus por minha causa. Eu estou bem, não preciso que cuide de mim. - dizia enquanto afundava seu rosto no pescoço de Jae-Min.
— Amor, eu não posso te deixar sozinha num momento desses. Não é só sobre a questão das fãs, mas é sobre a sua saúde. Sabe que eu me preocupo com você. - acariciava os cabelos dela.
— Você é o melhor namorado do mundo sabia? - ela riu.
— Sabia sim. - beija a testa da garota. — Mas é sempre bom ouvir de você.
Jae-Min aconchega melhor a namorada em seus braços, beijando repetidas vezes seu rosto, arrancando pequenas risos dela.
— Querida, você sabe que agora teremos que enfrentar dias difíceis, não?
— Oh, sim sim.
— Saiba que estarei do seu lado sempre e nem pense que irei te abandonar. Você é tudo para mim, o meu bem mais precioso, o motivo pelo qual eu não desisti do que eu sou hoje. Então, passaremos por isso juntos, ok? Assim como você me dá forças quando eu preciso, quero retribuir isso a você. Quero fazer você se sentir bem novamente. Meu amor não é fraco e eu posso te provar, nós iremos passar essa fase ruim juntos e por favor não tente lidar com isso sozinha, conte comigo para tudo.
— Obrigada, Nana. - dizia em lágrimas.
— Não me agradeça, princesa. Eu só quero o seu bem. - sorri acariciando os cabelos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022