Sung-Chan

1.5K 78 10
                                    

Jung Sung-Chan

– Ele está bem, muito bem por sinal. - diz o médico.

– Minha namorada cuida muito bem de mim. - Sung-Chan sorri.

– O rapaz tem muita sorte por tê-la. - o médico segura na mão do garoto e a aperta. – Bem, estão liberados, até a próxima consulta.

(s/n) entrelaça seu braço no de Sung-Chan e o guia para fora da sala do médico, já que o casal estava em uma consulta de rotina no oftalmo.

– Muito obrigado por cuidar de mim, (s/n), mesmo que isso seja um enorme peso para você e que eu... Bem... Dependo bastante de ti e sei que fica cansada por minha causa.

– Sung-Chan, já disse para você parar de falar essas coisas. Você pode depender de mim, mas eu te amo o suficiente para aguentar esse peso e carregá-lo sem reclamar.

A garota disse simples, mas isso a machucava por dentro, não gostava de ouvir aquilo do namorado.

– Eu te amo. - o garoto pega a mão de (s/n) e a beija.

Sung-Chan e (s/n) se conhecem desde a infância e aos 14 anos eles começaram a namorar. No aniversário de 2 anos de namoro, Sung-Chan estava a caminho da casa de (s/n), mas sofreu um acidente e perdeu totalmente sua visão. Desde então, a garota se dispôs a ajudar o namorado, se dedicando totalmente a ele e sua cegueira, e com os 3 anos de experiência da mesma, ela criou um blog para ajudar as pessoas a como lidar/cuidar de uma pessoa cega.

– O que acha de irmos na sorveteria? - a garota sugere.

– Naquela que eu te pedi em namoro?

– Essa mesmo.

– Vamos logo, (s/n). Vou querer o de baunilha. - Sung-Chan se anima com a ideia.

O casal caminha até a sorveteria que não ficava muito longe do consultório. Nisso, a garota detalhava o ambiente para Sung-Chan.

– Ah, eu queria estar vendo esse dia maravilhoso. - ele faz uma carinha triste.

– Eu sei, meu amor, eu sei.

– Mas, eu queria mesmo é ver você. Tenho certeza que você está mais bela desde a última vez que te vi. - o rapaz sorri.

– Eu não teria tanta certeza.

– Você não, mas eu sim. Aceite que você é uma deusa, Afrodite chora por você ter roubado o lugar dela.

A garota ri com o comentário feito pelo rapaz e o ajuda a se sentar após entrarem na sorveteria.

– Esse sorvete está muito bom. - (s/n) diz.

– Está mesmo. - o garoto suspira. – Saudades de quando eu passava o sorvete nos seus lábios e depois te dava um beijo, bons tempos. - ele sorri.

– Saiba que eu posso fazer isso.

(s/n) leva sua colher até os lábios do rapaz, o mesmo abre um sorriso maior ainda com o ato; (s/n) deslizava sutilmente a colher pelos lábios do garoto, logo parando no canto de sua boca. A garota vira delicadamente o rosto de Sung-Chan e fala:

– Você é muito bonito, meu anjo. - e sela vossos lábios em um beijo calmo e apaixonado.

– Eu já disse que eu te amo? - pergunta após se separarem.

– Já sim. - ela sorri enquanto toma seu sorvete.

– Vou dizer-lhe mais uma vez. Eu te amo, (s/n).

– Eu também te amo, Sung-Chan. - ela da um beijo em sua bochecha e ambos voltam a tomar seus sorvetes.
______________________________________

Notas finais:

Oii estrelinhas, tudo bem??

Agradeço desde já quem me acompanhou por aqui viu, amo você ♡

Como sabem, o pequeno Chan foi o último, portanto é com ele que encerraremos a primeira edição, o primeiro ciclo. Daremos continuidade com a programação, toda segunda as 15:00. Então, semana que vem, daremos início a segunda edição!!!

Ansiosos??

Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora