XiaoJun

1.9K 98 6
                                    

Xiao De-Jun

– Por que eu fui inventar de fazer isso? - o rapaz se apoia na pia do banheiro e abaixa a cabeça. – Vai dar certo... Você consegue, Xiao Jun.

Xiao Jun está no banheiro se preparando para realizar um challenge do tik tok; recentemente ele viu o desafio e achou que seria legal fazer com a namorada, mas o mesmo se encontra nervoso e inseguro com a reação da garota.

– É agora ou nunca.

O rapaz pega seu celular e começa a gravar, mostra seu reflexo no espelho; ele estava com uma toalha envolta de sua cintura, pois acabara de tomar banho. Em seguida ele filma a porta do banheiro e mostra que retirou a toalha que cobria seu corpo, ele sai do banheiro e anda em direção ao quarto; onde (s/n) assistia algo em seu notebook.

Os olhos da garota estavam vidrados na tela do aparelho que nem notara a presença do namorado, nu.

– Ei, amor, olha aqui. - o rapaz filma a garota e era perceptível o nervosismo do mesmo, suas mãos tremiam enquanto gravava.

(s/n) direciona o olhar para o namorado e assim que o olha, ela engasga, arregala os olhos e analisa o corpo do mesmo, de cima a baixo.

– Rapaz... Eu não estava preparada para ver essa perfeição assim tão cedo. - ela sorri. – Seu corpo é muito bonito, Xiao.

O olhar de (s/n) mostrava que ela não queria ficar admirando apenas, ela queria tocar no corpo do rapaz e ele percebeu isso. Caminhou lentamente até a garota enquanto a filmava e perguntou:

– Quer tocá-lo, não? Pode tocar. - disse sorrindo.

A menor sorri e dá dois tapinhas na cama, sinalizando para Xiao sentar-se ao seu lado; ela toca suavemente os ombros do rapaz e desliza lentamente seus dedos até a mão do mesmo os entrelaçando.

– Seu corpo é de outro mundo, querido. - diz maravilhada com o belíssimo corpo do homem.

Ela pega o celular dele e encerra a gravação; o abraça e distribui beijinhos em sua face e diz repetidamente "eu te amo" entre os selares.

– Certo, certo... Mas, você não acha injusto isso?

– O quê? - a garota se afasta um pouco para olhá-lo.

– Tire suas roupas, eu também quero admirar e tocar em seu corpo.

Xiao diz inocentemente para deixar a garota confortável, mas ambos sabiam no que daria no final.

______________________________________

Notas finais:

*naked challenge é um desafio onde a pessoa grava a reação do parceiro ao aparecer nu.

Espero que você tenha gostado ♡

Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora