Tae-Yong

1.7K 107 68
                                    

Lee Tae-Yong

— É mais simples do que parece, você consegue. Você é o cara!

Tae-Yong aponta para a própria imagem, refletida pelo espelho do banheiro.

— Você é um idol da SM, atura aquele lugar há anos, então você consegue fazer isso! - fecha a mão batendo na pia. — Eu consigo!

Ele abre a porta do banheiro, saindo do mesmo e tendo a visão do quarto, onde a figura feminina repousava tranquilamente na cama do casal. Um calafrio percorre pelo corpo de Tae-Yong, o fazendo retornar ao banheiro.

— Não consigo não. - suspira. — Da última vez ela me deu um tapa. - passa a mão na bochecha direita.

Estava em uma brava disputa consigo mesmo, entre acordar a garota com o risco de receber outro tapa, ou deixá-la dormir e ouvir poucas e boas palavras por ele não ter a acordado assim que acordou.

— E vamos de prós e contras! Prós: ela não vai acordar tarde se eu acordá-la agora. Contra: provavelmente irei receber um tapa se eu acordá-la. Outro prós: não irei ouvir sermão que é pior que o tapa. Mais um contra: vou ficar com a marca da mão dela por três dias.

Analisou a lista e se viu em um equilíbrio de vantagens e desvantagens. Suspirou. Se apoiou na pia encarando o ralo da cuba, precisava se métodos ótimos para acordá-la sem receber um tapa.

— Vou encher ela de beijos até que ela acorde, se não funcionar eu jogo água. Boa, Tae-Yong! Tu é o bichão mesmo!

Saiu do banheiro decidido, mas só foi pisar no quarto que perdeu metade da postura. Foi devagar até a cama, subindo cautelosamente para não acordar a fera, se aproximou com o máximo de cuidado, ficando com o rosto bem próximo ao da garota. Deu um beijo rápido e suave em sua bochecha como teste, e ela continuava imóvel. Deu mais um beijo, dessa vez um pouco mais demorado que o primeiro, mas tão suave quanto. Foi traçando uma linha imaginária pelo rosto da garota, distribuindo vários beijinhos molhados. Foi em direção ao pescoço dela, onde aproveitou que aquela área estava bem amostra e encheu de selares.

O corpo da garota parecia estar em conexão com os beijos do rapaz, parecia que estava respondendo ao carinho, pois ela deu uma leve mexida. Apenas se ajeitou melhor na cama, mas deu mais acesso ao corpo dela, podendo levar os beijos a sua clavícula. Aos poucos a garota foi despertando, abrindo os olhos vagarosamente recebendo de pouquinho em pouquinho a baixa luminosidade do quarto, que graças a grossa cortina cobria o forte sol que esbanjava seu brilho afora. Espreguiçou seu corpo sonolento, na tentativa de amenizar o sono que ainda sentia. Olhou para o lado, encontrando seu namorado que a encarava com um enorme sorriso.

— Mulher, ainda bem que você acordou, pensei que eu teria que jogar água em você. - riu.

— Se você fizesse isso, eu te daria um murro.

(s/n) puxa o rapaz para mais perto, o abraçando forte contra o seu peito, acariciando os cabelos macios dele.

— Bom dia, meu anjo. - deixa um beijo no topo da cabeça dele.

— Bom dia, amor. Dormiu bem?

Ela balança a cabeça positivamente. Tae-Yong se ajeita no abraço dela. Sentindo melhor o calor do corpo da amada que o envolvia de forma gostosa, tão aconchegante. Não queria sair dali tão cedo. Apertou mais o corpo da garota contra si, afundando seu rosto na curvatura do pescoço dela.

— Posso ficar assim contigo o dia todo. - diz rouco próximo ao ouvido de (s/n).

— Queria que isso fosse possível.

— Esses fatores de sobrevivência são tão tóxicos, não querem que fiquemos juntos. - ele ri acompanhado da garota.

— Eles são contra o nosso amor, aff'.

— Mas não tem problema, podemos lidar com isso.

Tae-Yong dá um beijo na bochecha dela e se levanta, se sentando na cama e pegando algo em cima do criado-mudo. Ela também se levanta, curiosa para saber o que o namorado estava fazendo.

— O que é isso? - ela questiona.

— Lista de afazeres... "Acordar a (s/n) sem deixar ela brava comigo" check! - ele marca com um x.

— E qual vai ser o próximo?

— Não está conseguindo ler?

— Sua letra é feia. - ela ri, pegando o papel das mãos dele e tentando ler o próximo item.

— Me ofendeu viu. - cruzou os braços. — Mas é fazer o café da manhã com você.

— Ótimo. - entrega a lista para ele. — Me espera na cozinha.

Ela vai em direção ao banheiro, enquanto ele ainda permanece sentado na cama.

— Vejo que hoje será um bom dia. Eu disse que seria fácil, Tae-Yong. - fala sorrindo consigo mesmo e logo vai a cozinha como foi lhe pedido.

Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora