Nakamoto Yuta
- Olá pessoal, eu sou o Yuta e está começando mais um 24h relax cam. - o garoto diz olhando para a câmera. - E vocês estão comigo apartir de agora até as 16:00 horas.
Yuta mostra a tela de bloqueio de seu celular, lá mostrara que eram 13:00 da tarde.
- Eu estava pensando em sair com a minha namorada, o que vocês acham? Eu deveria chamá-la? Pois, eu vou chamá-la.
O garoto diz sorrindo para a câmera, ele pega novamente seu celular e manda uma mensagem para a namorada, que não demora muito para respondê-lo, fazendo com que o garoto abrisse um sorriso maior ainda.
- Pronto! Ela vai se arrumar e já vem aqui! - Yuta diz olhando novamente para a câmera. - Enquanto isso... Acho que eu vou ler.
Yuta pega a câmera e anda até a sala, onde ele posiciona a mesma na mesa central, logo se senta no sofá e começa a ler um livro.
O celular de Yuta vibra na mesa, indicando que uma nova mensagem acabara de chegar, o garoto desvia sua atenção para o aparelho, pegando o mesmo e vê quem havia mandado a mensagem.
- É ela!
Yuta abre um enorme sorriso ao ver a mensagem da namorada. Ele abre o chat e mostra para a câmera a mensagem que ele havia recebido, a garota dizia que já estava chegando na empresa que ele trabalha.
- Vai sair com a (s/n)? - Mark pergunta assim que sai do quarto.
- Vou sim. - Yuta se levanta do sofá e pega a câmera. - Até mais tarde, Mark.
- Até e se divirta!
Yuta sai do dormitório que compartilha com o Mark e anda em direção ao elevador, chamando o mesmo para o andar onde ele se encontrava. Era notável a animação que o garoto sentia.
- Faz muito tempo desde a última vez que a (s/n) e eu saímos a sós. - Yuta diz entrando no elevador que acabara de chegar. - Bem, não estaremos a sós, vocês estarão conosco. - ele sorri para a câmera. - Estou nervoso! Queria que vocês estivessem aqui para sentir o meu coração, ele está acelerado... Olha o que essa garota me causa.
Assim que Yuta sai do elevador caminha até a portaria para esperar sua namorada, já que um carro da empresa iria levá-los para um café.
- Olhem!!! Ela está vindo!!! - Yuta direciona a câmera para a garota que corria em sua direção.
(s/n) abraça o garoto fortemente e ela é retribuida da mesma forma. Yuta fecha os olhos enquanto acariciava os cabelos da garota, a sensação de tê-la em seus braços era ótima.
- Senti sua falta, princesa. - o garoto deixa um selar no topo da cabeça de sua amada.
- Também senti a sua. - (s/n) se afasta um pouco para olhar os belos olhos do rapaz.
Yuta tinha um olhar tão apaixonado sob a garota, isso fazia com que ela sentisse borboletas em seu estômago e ele não estava diferente.
- Ah, bem... Vamos indo? - Yuta pergunta ao se lembrar do vlog.
(s/n) balança a cabeça positivamente e segura na mão de Yuta que sorri com o ato da mesma. Eles caminham até o carro que os levariam a uma cafeteria que ambos amam ir.
Chegando no local, fazem seus pedidos e se sentam em uma mesa mais reservada, sem muita movimentação já que queriam um tempo a sós sossegado.
- Pessoal, vejam como a minha namorada é linda. - Yuta direciona a câmera para a garota, mas ela esconde seu rosto com as mãos. - Amor... Olhe para cá, por favor.
Devagar ela retira suas mãos do rosto e encara o Yuta que tinha um enorme sorriso no rosto, um sorriso contagiante, fez a garota sorrir também.
- Viram como ela é linda? O sorriso dela é o mais bonito do mundo.
- Yuta-ah... Está me deixando sem graça. - (s/n) dizia já corada.
- Ah! Pessoal não olhem de mais para ela, vão se apaixonar e roubá-la de mim! Não façam isso! - Yuta vira a câmera para ele.
Assim que o café do casal chega eles tratam de tomar antes que esfrie. Eles conversam enquanto olham para a rua, vendo a movimentação da cidade, depois eles se olham e sorriem; bem fofinho, bem casal clichê. Yuta segura a mão da garota e a acaricia enquanto prestava atenção em cada palavra que a mesma dizia, mas sem deixar de admirar a beleza de (s/n).
- Meu amor, me perdoe, mas terei de te interromper. - o garoto diz olhando para a câmera e olhando novamente para a (s/n). - Eu preciso te falar algo e vou aproveitar este momento, (s/n), eu te amo.
- Ai Yuta! Achei que fosse sério! - ela ri.
- Mas, é sério! Eu te amo de mais, garota.
- Eu também te amo. - dito isso, o garoto beija a mão da amada.
- Vamos caminhar?
(s/n) concorda com a proposta; então eles seguem caminhando pela cidade de mãos dadas.
[...]
- Cansei! Não aguento mais andar não... - disse (s/n).
- Meu amor, não faz nem 10 minutos que começamos a andar. - Yuta guia a namorada até um banco na praça que estavam.
- Nem 10 minutos!? Yuta... Faz quase 2 horas que estamos andando! - dizia se sentando no banco e o rapaz se senta ao lado dela.
- Faz é? - ele pega o celular para ver as horas. - Realmente, faz quase 2 horas que estamos andando. - ele ri.
– Hoje está muito bonito, não? - ela dizia olhando para o céu que estava alaranjado.
– Está mesmo. - o garoto também olha para o céu, mas retorna o olhar para a namorada. – Só não mais que você. - Yuta sorri e aperta a bochecha dela.
– Queria que esse momento durasse para sempre, você me faz tão bem, Yuta. - (s/n) encosta sua cabeça no ombro do rapaz e segura uma de suas mãos.
– Penso o mesmo de você, meu amor. Eu não poderia encontrar alguém melhor que ti.
A garota olha para o namorado e lhe dá um selinho; então eles ficam em silêncio olhando para as pessoas que passavam por eles.
– Hey, linda! - Yuta a chama. – Precisamos voltar, está ficando tarde.
Ela concorda e se levanta do banco com a ajuda do rapaz.
– Pessoal, meu tempo com vocês acabou. - ele mostra as horas no celular, 16:00 da tarde. – Mas, meu tempo com a (s/n) só está começando. - ele sorri maliciosamente para a garota.
– Yuta! - ela dá um tapa, fraco, no braço do mesmo.
– O quê? Eu não disse nada de mais. - ele ri. – É isso pessoal, fiquem com o Johnny.
Yuta desliga a câmera e abraça a namorada, lhe distribuindo beijinhos pelo rosto todo, arrancando várias risadas por parte da mesma.
– Vamos para casa! Precisamos terminar de assistir aquele anime! - o rapaz segura a mão de (s/n) e eles saem correndo pelas ruas de Seoul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022