Lee Tae-Yong
– Vai logo (s/n)!
Izumi, amiga de (s/n), a chamava impacientemente. (s/n) estava se arrumando para sair com seu namorado, Tae-Yong, já que o casal está completando 1 ano de namoro.
– Finalmente! - Izumi diz assim que vê (s/n) aparecendo na sala.
– Aish! Você é muito chata... - (s/n) revira os olhos.
Tae-Yong ri de sua namorada e vai na direção da mesma, pegando em sua mão e a beijando, depois deposita um beijo em sua testa.
- Vocês formam um casal lindo e maravilhoso, mas vocês precisam sair.
- Oh! É mesmo... Você chamou o Yuta, não foi? - (s/n) lança um olhar malicioso.
– Você vai sair com seu namorado, então por que eu não posso ficar com o meu namorado aqui em casa?
– Izumi, não se preocupe, eu falei para o Yuta trazer camisinha caso vocês...
– Aish! Cala a boca! Saiam logo daqui!
Izumi diz interrompendo Tae-Yong, logo começa a empurrar o casal para fora de casa e assim que os coloca para fora, bate a porta com força.
– Vamos indo, tem uma reserva nos esperando. - Tae-Yong segura a mão da garota a guiando para o carro e abrindo a porta para a mesma entrar.
Quando ambos estavam dentro do carro, Tae-Yong começa a dirigir na direção do local onde passariam boa parte da noite.
- Olha o Yuta ali. - (s/n) aponta para o carro no qual ela reconheceu ser de Yuta; Tae-Yong buzina como cumprimento e é retribuído pelo japonês.
[...]
- É sério que você vai pedir tudo isso? - Tae-Yong pergunta indignado com a quantidade de comida que a garota pediu.
- Sim, meu amor, estou em fase de crescimento.
- Está bem, então... - ele volta a olhar para o cardápio.
O casal havia chegado no restaurante; houve um pequeno atraso por conta do trânsito, mas tirando isso tudo está saindo perfeitamente conforme eles haviam planejado.
- Seguinte, se você fosse um animal, qual seria? - a garota pergunta dando um gole em seu vinho enquanto esperam a comida.
- Eu seria... Um cachorro.
- Um cachorro? Por quê?
- Porque assim você iria me adotar e me encher de amor e carinho. - o rapaz diz sorrindo de uma forma fofa e a garota ri. - E você, qual seria?
- Eu não sei... São tantas opções.
- Você poderia escolher uma tigresa. - Tae-Yong imita um tigre. - Você é forte e bonita como uma.
- Verdade? - a garota sorri, ninguém nunca havia lhe chamado de forte.
Tae-Yong segura a mão de (s/n) e beija as costas da mesma a olhando com um olhar apaixonado.
Alguns minutos depois, que pareciam ser uma eternidade, a comida chega e interrompe do contato visual.
- Aleluia! - a garota bate palminhas ao ver a comida e Tae-Yong fica feliz pela animação da mesma.
Enquanto saboreavam seus pratos conversavam animadamente sobre diversos assuntos. Eles estavam tendo uma noite agradável. Uma ótima noite para comemorar o primeiro ano de namoro.
[...]
Assim que o casal termina de jantar, ficam um tempo no restaurante até Tae-Yong sugerir que eles fossem para um lugar, ele não disse para onde, já que seria uma surpresa.
De volta para o carro, Tae-Yong dirigiu até o local que falara para a garota, a mesma estava ansiosa com a supresa. Quando chegaram, o rapaz pediu que ela fechasse os olhos, pois colocaria uma venda sobre os olhos da mesma.
- Isso é um sequestro? - perguntava pela milionésima vez.
- Não, amor! Não é um sequestro! - ele diz rindo.
- Tae-Yong, por acaso você me vendeu para um tráfico humano?
- Mulher, o que é isso? Por quê eu faria isso com você?
- Eu não sei, me diz você.
- (s/n) confie em mim, eu nunca te venderia e nem te sequestraria.
- Bom mesmo, mas eu fiquei sabendo que um órgão vale muito dinheiro no mercado negro.
- Ai, meu amor. - ele ri. - Você é o meu bem mais precioso e eu te amo de mais para fazer tal coisa.
O rapaz se posiciona atrás da namorada a segurando pela cintura e pede para ela retirar a venda; feito isso (s/n) se depara com a cidade de Seoul iluminada.
- Tae-Yong... Isso é incrível. - diz boquiaberta com a beleza da cidade a noite.
- Viu como não era um sequestro. - ele a abraça por trás e apoia sua cabeça no ombro da mesma. - Gostou?
- Eu amei.
- Meu amor, gostaria que você soubesse que você é a melhor coisa que já me aconteceu. Ter você ao meu lado me dá forças. - ele a vira os deixando frente a frente. - Você é o motivo de eu acordar todos os dias e dar o meu melhor nos ensaios. (s/n), você é meu anjo e eu te amo muito, obrigado por estar comigo nesse 1 ano.
- Tae-Yong, eu... - o rapaz a interrompe selando vossos lábios em um beijo cheio de amor.
- Não diga nada, minha princesa. Eu sei que você também me ama. - diz com na testa colada na dela após se separarem do beijo.
Então, eles conversam mais um pouco antes de voltar para casa e dessa vez, Tae-Yong e (s/n) dormiram juntos.
[...]
Ao chegar na casa se deparam com Yuta e Izumi chorando loucamente.
- Mas, o que está acontecendo aqui? - (s/n) perguntou preocupada com o casal.
- Amiga... - Izumi funga. - Esse anime é triste de mais. - ela chora mais.
- Princesa, vai ficar tudo bem... Foi necessário ele se sacrificar para salvar os amigos. - Yuta abraça a namorada para consolá-la, mas ele estava no mesmo estado que ela.
(s/n) revira os olhos e puxa Tae-Yong para o quarto. E quando ambos estavam com seus pijamas combinando, se deitaram na cama
para dormir.- Eu te amo, Tae-Yong e muito obrigada por hoje, foi simplesmente incrível.
- Eu também te amo, meu anjo. - ele beija a testa de (s/n). - Tenha uma boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022