WinWin

2.2K 123 10
                                    

Dong Si-Cheng

– Amor, cheguei! - o rapaz entra em casa, mas vê tudo apagado. – Amor? Cadê você?

Cambaleando, ele vai até o quarto, que também estava escuro. Ele vai apalpando a parede ao encontro do interruptor e assim que o encontra, acende a luz. Ele vê sua namorada deitada na cama.

– Ei, amor... - ele se joga na cama e abraça a mesma. – Senti sua falta. - dizia manhoso.

– Você bebeu, Si-Cheng?

– Bebi só um pouco, mas talvez eu esteja bêbado.

– Vai tomar um banho.

– Amor... Me ajuda... Cuide de mim, por favor. - ele abraça mais forte a menor.

– Está bem, levante.

A garota o ajuda a levantar da cama e o leva para o banheiro. (s/n) ajuda a desabotoar a camisa social do rapaz, logo ela o ajuda com a calça.

– Quem mais estava com você?

– Depois que eu te liguei avisando que o Chittaphon e o Hendery estavam comigo, o Xiao-Jun e o Lucas chegaram. Só estavam nós cinco mesmo, o Kun e o Yang-Yang preferiram ficar no dormitório. - o rapaz dizia já no box, tomando um banho com água gelada.

– Os outros do NCT não foram?

– Nem chamamos eles. - o chinês ri. – Foi muito bom passar a noite com eles e tudo mais, mas eu não via a hora de voltar para casa e ficar com a minha bebê.

Ele olha para a garota e tenta sair do box para abraçá-la, mas ela o impede. (s/n) vê que o chinês está se virando bem no banho, então ela decide se retirar no banheiro e o esperar no quarto. E assim que ele termina o banho, se enrola na toalha e vai até a garota.

– Teve uma hora... Que eu contei sobre as nossas viagens, mostrei fotos nossas, falei o quanto eu te amo e que eu estava morrendo de saudade de ti... Eu disse a eles que você cuida de mim, faz carinho e faz uma comida melhor que a do Kun. - o rapaz, que ainda estava molhado, se senta na cama ao lado da namorada.

– Você disse tudo isso? - ela sorri e o ajuda a se secar enquanto ele contava como foi a noite dele.

– Eu te amo tanto, meu anjo. Te amo muito~

Quando o rapaz estava devidamente vestido, (s/n) o entrega um copo d'água.

– Sabe, meu amor, você não me deu um beijo desde que eu cheguei. - ele faz biquinho. – Vou ficar triste com você. Cadê o meu beijinho, hum? - o chinês aponta para os seus lábios.

– Eu não vou te beijar. - ela ri.

– Por quê não? - ele a olha espantado. – Por favor! Me dê um beijo! Só um... Nem que seja um selinho, eu só quero um... Por favor. - ele basicamente implora.

A garota sem opções, optou por beijá-lo, lhe deu um selinho demorado o que deixou o rapaz feliz. Quando ele acabou de beber a água, foram deitar na cama.

– Obrigado por cuidar de mim, meu amor. Eu te amo. - ele beija a bochecha da garota.

– Eu também te amo, Si-Cheng.

E então, o casal adormece.

Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora