Chittaphon Leechaiyapornkul
– E ai, Chittaphon? Quer almoçar no restaurante da minha família? - pergunta Kunpimook.
– Pode ser... - Chittaphon diz num tom desanimado.
– Yah! Se anime, cara.
Chittaphon havia zerado na prova de matemática, ele se sentia a pessoa mais burra do mundo. Mas, o que o deixava nervoso, seria a reação de seus pais quando contar sobre o ocorrido.
Os dois garotos entram no restaurante e logo são atendidos. Chittaphon e Kunpimook são amigos de infância, então se conhecem a um bom tempo. Os dois tem o mesmo sonho, virarem idols na Coréia do Sul.
Como Chittaphon está no último ano do ensino médio, no ano seguinte estaria em solo coreano, debutando. Já Kunpimook estava no penúltimo ano.
– Hey! Ten, você está ouvindo o que eu estou falando? - pergunta tirando o rapaz do transe.
– Ah, me desculpe... - o garoto coça a nuca, olhando para a gerente do restaurante.
– Cara, você está mesmo mal e apaixonado pela minha irmã. - Bambam ri do amigo que olhava a garota. – Mas, então... Eu estava falando que vocês deveriam sair, ter um encontro romântico.
Há algum tempo que Chittaphon vem nutrindo sentimentos pela irmão de Kunpimook e como são amigos desde a infância, foi meio que inevitável não se apaixonar por ela.
– O quê!? Não! - Chittaphon arregala os olhos e nega balançando as mãos.
– Por quê, Ten? Minha irmã não vai te morder.
– Não é isso... Eu tenho vergonha para essas coisas.
– Para de bobagem. - Bambam ri novamente. – Vou chamá-la.
Quando Chittaphon tenta pronunciar algo, Kunpimook já tinha chamado sua irmã. (s/n) é um ano mais nova que Kunpimook, sendo assim, ela é dois anos mais nova que Chittaphon. (s/n) por ser mais responsável que seu irmão trabalha como gerente do restaurante.
– Olá meninos! Está tudo bem por aqui? Já fizeram seus pedidos? - (s/n) pergunta assim que se aproxima da mesa dos dois amigos.
– Yah! Para de ser tão certinha. - reclama Kunpimook.
– Oi (s/n)... - Chittaphon pronuncia de uma forma tímida, dando um pequeno sorriso.
A menina abre um enorme sorriso; ela também gosta do garoto.
– (s/n), o Ten quer fazer uma pergunta para você.
– Oh, é mesmo? Pode perguntar, Ten.
– É... Uhm... - Chittaphon olha para o amigo e depois para a garota. – Você quer sair comigo no sábado?
Chittaphon estava super nervoso, mas tentava demonstrar que estava calmo. Kunpimook tentava segurar a risada, a cara de Chittaphon estava muito engraçada.
– Eu aceito. - diz a garota sorrindo mais ainda.
– Certo, passo na sua casa às 18:00.
(s/n) concorda e ela se afasta da mesa deles para supervisionar as outras.
– Viu, só! Deu tudo certo! - Kunpimook começa a rir. – Sua cara estava muito engraçada, não sei como minha irmã não correu para longe de você.
Chittaphon revira os olhos e abaixa sua cabeça, deitando na mesa. Ele estava muito envergonhado.
– Eu ainda te mato, Bambam. - diz Chittaphon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022