→esse imagine tem tema +18!!! Se não gosta, favor não leia! E não diga que eu não avisei!
→ dedicado a nctzenboiolapelokun
______________________________________Jung Jae-Hyun
Jaehyun está em turnê com o grupo e dessa vez – depois de insistir muito – a namorada do mesmo, (s/n), foi junto a viagem. O destino é o Chile e como vão ficar por duas semanas, Jaehyun e os meninos farão de tudo para aproveitar a viagem e descansar. Agora, Jaehyun e (s/n) estão caminhando a tarde na praia de Los Enamorados, uma praia preferida pelos casais, logicamente eles não perderiam a oportunidade de conhecê-la.
Com as mãos entrelaçadas e um silêncio entre eles, caminham à beira mar, se sentando em uma pedra. Eles se olham, ambos com um olhar apaixonado, (s/n) se aproxima do rapaz e lhe dá um selinho nos lábios, sorriem e logo contemplam a paisagem.
– É um lugar muito bonito. - ela diz olhando o sol que estava a se pôr.
O rapaz deposita sua mão nas costas descoberta de (s/n), já que a mesma vestia um vestido aberto atrás, dando-lhe a visão de suas costas; ele começa a acariciar o local e, lentamente, vai descendo pela coluna com a ponta dos dedos. (s/n) começa a respirar pesadamente era perceptível seu nervosismo, Jaehyun nunca a tocava daquele jeito, por que agora?
– Baby, relaxe e deixe rolar... - Jaehyun sussurra com uma voz sexy, fazendo a garota se arrepiar.
Vendo a reação causada na menor, ele sorri antes de distribuir selares pelos ombros e pescoço dela. A garota por sua vez estava gostando dos toques mais quentes do namorado, nunca havia sentido algo tão bom como aquilo, ela fazia questão de aproveitar cada toque e sentimento, se soltando cada vez mais, se entregando cada vez mais a ele.
Num movimento rápido, Jaehyun a puxa para o seu colo, ele olha aqueles belos olhos que tanto ama e sela vossos lábios. Segurando em sua nuca e cintura, o rapaz tenta transparecer todo seu amor e desejo pela garota através do beijo. Um beijo cheio de ardor, cheio de paixão mas, não era o bastante para saciar o fogo que havia dentro do corpo de ambos.
– Me permite te levar ao céu, baby? Está pronta para ser minha por completo? - o garoto encara seriamente a menor.
A este ponto, a garota já não conseguia mais disfarçar o desejo que sentia por ele, precisava tê-lo para si. E por mais que ela estivesse nervosa com sua primeira vez, sabia que ele seria cuidadoso e isso a deixava tranquila, tranquila o suficiente para sorrir e dizer:
– Sim, Jaehyun. Estou pronta para ser sua.
O rapaz abre um sorriso enorme ao ouvir isso, era como se ele tivesse ganhado da loteria - e tinha, é claro.
– Obrigado, baby. - diz depositando selares da bochecha até ao encontro de seus lábios, onde iniciou um beijo necessitado.
Uma das mãos de Jaehyun segurava firmemente a cintura de (s/n) enquanto a outra descia para sua coxa, ele a puxava para mais perto de si, almejava por mais contato. A garota não estava diferente, segurando a nuca e ombro do rapaz. O ar fez-se falta, fazendo com que o casal se separasse para recuperar o fôlego.
– Vamos para o hotel, pequena. - diz ofegante.
Ao ver a garota concordar, Jaehyun pega a mesma no colo para saírem de cima da pedra e assim que a coloca no chão, segura delicadamente sua mão a guiando para o hotel onde estão hospedados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022