Osaki Shotaro
– Inacreditável, inaceitável, inadmissível!!! Como ela pôde fazer isso comigo?! - dizia Chen-Le inconformado.
– Não sei porque você está assim, você quebrou a xícara da sua avó, foi merecido a chinelada. - Jae-Min disse simples.
– Eu já disse... Eu não quebrei a xícara. - o chinês cruza os braços emburrado. – A xícara que caiu das minhas mãos e eu deixei.
– Portanto, VOCÊ derrubou! - disse Ren-Jun que fez os meninos presentes rirem e deixarem Chen-Le mais emburrado.
– Pessoal, cheguei! - Je-No abre a porta da sala de ensaio onde o grupo se encontrava. – E trouxe a minha amiga.
– Finalmente vamos conhecer a (s/n)!!! - Jae-Min diz batento palmas.
Je-No dá passagem para a garota entrar no local, revelado enfim a garota, os meninos ficam boquiabertos com tamanha beleza que a mesma possuía.
– Olá, meu nome é (s/n) e é um prazer conhecê-los. - se apresenta.
– O prazer é todo meu. - Jae-Min sorri. – A propósito meu nome é Jae-Min.
Ele se aproxima da garota, pega em sua mão e beija as costas da mesma, fazendo com que ela corasse com o ato do menino. Jae-Min sorri com a reação causada na garota, a deixava ainda mais atraente.
O restante dos meninos se apresentam a ela, logo eles se sentam no chão em uma rodinha e começam a conversar.
– Então, (s/n) como você e o Je-No se conheceram? - pergunta Mark.
– Ah... - ela sorri ao lembrar do dia. – Eu estava no mercado escolhendo shampoo quando ele veio me ajudar a escolher, só que ele derrubou a prateleira todinha.
– Foi incrível esse dia, vai. - Je-No ri envergonhado, passando a mão pelos fios de cabelo.
– Quase me matou de vergonha, mas sim, foi incrível mesmo. - ela aperta a bochecha do rapaz.
– Que fofos! Parecem um casal... - Hae-Chan suspira ao ver a cena.
– Ei, Shotaro... - Ren-Jun cutuca o garoto. – Está quieto.
– Ela é tão bonita que eu não consigo falar algo. - diz a Ren-Jun.
– Realmente ela é muito bonita, mas diga alguma coisa, senão vai parecer antipático. - comenta.
– (s/n). - o japonês a chama.
A garota o olha com os olhos brilhantes, na hora Shotaro sente seu coração bater cada vez mais rápido e as famosas borboletas no estômago.
– Você é... Muito bonita. - diz tímido.
– Obrigada, digo o mesmo de você. - ela sorri.
Shotaro não era de acreditar em amor a primeira vista, não acreditava porque nunca aconteceu com ele até então. Ele não queria admitir a si mesmo o que ele estava sentindo agora, estava mais do que explícito que havia se interessado por ela. Para ele, negar o que sente em relação a ela era mais que uma opção plausível.
O garoto tímido observava quieto os demais conversando com a garota, era tão lindo a energia que ela transmitia, revigorante a presença da mesma naquela sala. A cada palavra dita por ela, ecoava pelo ambiente e o doce som de sua voz adentrava os ouvidos do garoto como se fossem melodia, uma melodia de acalmar a alma agitava que o mesmo carrega. Se pegava suspirando quando via o lindo sorriso dela, isso deixava o coração do garoto palpitando fortemente. Era incrível as reações que a garota lhe causava com simples atos.
– Já está tarde. - Je-No diz olhando as horas no celular. – Vamos jantar e depois eu te levo para casa, tudo bem?
– Se não for incômodo para vocês, por mim tudo bem. - ela sorri.
– Não vai ser incômodo algum. - Shotaro diz desviando o olhar.
– Certo, então vamos. - Mark se levanta primeiro e logo todos já estavam de pé, saindo da sala.
– Você é bem tímido, não? - a garota pergunta ao Shotaro enquanto caminham pelo extenso corredor.
– Ah... Sim, um pouco. - diz abaixando a cabeça e passando a mão pelos fios de sua nuca.
– Bem, mesmo que você tenha falado pouco hoje, gostaria de conhecê-lo melhor qualquer dia desses. Tenho o presentimento que nos daremos bem. - ela sorri, fazendo as poucas estruturas de Shotaro estremecerem.
– Também sinto isso. - sorri.
O rapaz já ansiava para conhecê-la melhor. Certamente ele esperaria ansioso por esse momento chegar e tentaria não criar muitas expectativas sobre. Mas de cara, já dava para concluir que o tímido rapaz estava se apaixonando pela garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022