Moon Tae-Il
"Não sei como te falar isso, não sei como demonstrar isso. Taeil, eu te amo. Mas, acho que você não tem noção do tamanho desse sentimento.
Anos atrás, antes de nos conhecermos, eu estava passando por extremas dificuldades, nada mais na minha vida estava dando certo, nada mais estava fazendo sentido, já me questionava do porque de minha existência. Eu já não me sentia mais eu mesma, já não sentia mais ânimo de viver, já não queria mais estar no mundo. Não sei ao certo quando isso começou, mas me lembro como se fosse ontem dessa fase em minha vida, toda tristeza, toda dor, toda angústia, me recordo de tudo isso. Durante essa fase, nós nos conhecemos, quando eu te vi senti algo diferente, como se sua imagem tivesse trazido esperanças para o meu coração, encarei isso como uma segunda chance de viver. Você veio falar comigo e isso causou um enorme impacto em minha pessoa, você trouxe vida a um corpo que estava em estado vegetativo. Contigo eu me senti feliz, me senti animada, encorajada a viver, me senti abraçada pelo seu "bom dia", senti sua imagem estender a mão para mim me tirando do fundo do poço. Você foi e ainda é a luz da minha vida. Posso dizer com toda certeza que você é a razão pelo qual eu estou aqui, vivendo. Você é a fonte das minhas forças. Eu lembro que depois que eu te vi naquele dia ensolarado, naquela locadora que eu trabalhava, eu comecei a acordar mais disposta a trabalhar. Comecei a desejar continuar acordando, mesmo que eu não fosse te ver novamente. E por sorte, você continuou frequentando a locadora. Vi que você foi a minha deixa para uma vida melhor, que toda aquela angústia era só uma fase que precisava de uma luz para ser superada. Por isso que sou eternamente grata por você aparecer quando eu mais precisei, quando eu pensava que eu já não tinha mais salvação.
Eu te amo tanto, meu querido. Não consigo te dizer com palavras o tamanho desse sentimento e muito menos demonstrar isso, parece que tudo é insuficiente para descrever o que de fato sinto por ti. Meu coração queima como uma chama quando eu penso em ti; pensar em você me traz a calmaria que tanto procuro em dias agitados, me traz conforto em dias de solidão, me traz felicidade em dias tristes, me traz forças em dias exaustivos, me traz positividades em dias que tudo está dando errado. Não sei o que você fez comigo, mas posso dizer que isso é bom. Obrigada, meu amor por ser a luz da minha escuridão.
Eu te amo infinitamente.
E espero que você volte logo, pois tem um bebê vindo por aqui~
— s/n."
Ao terminar de ler, Tae-Il deixa a carta em sua perna enquanto abaixa sua cabeça sentindo as lágrimas escorrerem em seu rosto. Era triste em pensar que a quilômetros de distância sua amada estava em casa, só e grávida. Mas, ele precisava cumprir seu dever como cidadão coreano, e pensar que quando terminar seu serviço militar, ele poderá voltar para casa encontrar sua esposa e filho. Por enquanto, ele teria mais 1 ano pela frente.
– Eu também te amo muito, minha princesa. Amo vocês dois. - ele sorri vendo a foto de sua esposa na frente do espelho mostrando sua barriga de 2 meses de gestação. – Prometo voltar para vocês o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022