Je-No

3.5K 134 14
                                    

Lee Jae-No

(s/n) está na casa de Je-No, pois o mesmo havia convidado a garota para assistir algo em sua casa. Os amigos sempre passavam as tardes juntos, sejam assistindo filmes ou séries, ou andando por Seoul.

Os amigos estavam deitados no sofá, o garoto estava por cima de (s/n), com a cabeça em seu peito enquanto a mesma acariciava os cabelos de Je-No.

Je-No começa a beijar o pescoço da menina fazendo cócegas na mesma. O garoto continua com os beijos indo em direção aos lábios de (s/n), ele sorri antes de beijá-la.

O garoto deu início a um beijo lento, mas aos poucos o beijo vai se intensificando, Je-No morde o lábio inferior da garota como forma de pedir passagem para aprofundar o beijo, (s/n) permite a passagem e logo sente a língua do rapaz adentrando sua boca.

(s/n) afasta o garoto quando sentiu a mão do mesmo por dentro de sua blusa. Je-No encara (s/n) sem entender até que ela se levanta e arruma seus cabelos e roupas.

- Eu tenho um encontro, lembra?

- Lembro, mas você podia ficar aqui comigo. - o rapaz se levanta também e abraça a amiga por trás, e deposita um beijo em seu pescoço.

- Eu volto quando o encontro acabar. - diz se virando para Je-No e abraçando o mesmo.

- Tem certeza que eu não preciso ir?

- Vai ficar tudo bem, Je-No. - a garota beija sua bochecha. - Não precisa se preocupar.

- Certo, certo. Então, pode ir.

Je-No acompanha a amiga até a porta, ela se despede com um beijo e vai para o encontro que teria com um rapaz "qualquer", como Je-No costumava chamar. Por mais que o garoto não gostasse que ela saisse com outros rapazes, ele não podia fazer nada já que eles são apenas amigos coloridos.

Três anos atrás, Je-No sugeriu que eles tivessem uma amizade colorida, pois assim ele poderia beijá-la sem estragar a amizade. Mas, com o passar do tempo, o garoto se apaixonou pela amiga.

- Cara, você tem que confessar seus sentimentos para ela. Eu não aguento mais ouvir você falar que a ama e que está triste por ela sair com outros caras. - dizia Jae-Min na ligação.

- Eu sei, eu sei... Mas, e se eu acabar estragando a nossa amizade?

- Estragar a amizade? Meu amigo, ela te atura há anos, se fosse eu, já tinha te largado logo no primeiro dia.

- Nossa Jae-Min, não sei por que eu peço conselhos para você viu.

- Porque eu sou o seu único amigo, besta! Enfim, vai por mim Je-No, ela vai te entender e vai ficar ao seu lado.

- Está bem... - o garoto suspira. - Mas, se der errado, a culpa é sua.

- Ah, não vai dar errado! Eu sou a razão em pessoa, me respeite!

Je-No desliga o telefone na cara de Jae-Min, mesmo sabendo que no dia seguinte o garoto falaria o monte para ele.

Como Je-No estava sozinho em casa e a (s/n) voltaria mais tarde, ele resolveu terminar o filme que haviam iniciado antes dela precisar sair.

[...]

- Cheguei... - (s/n) entra na casa de Je-No e vê que as luzes da sala estavam apagadas e a televisão estava ligada.

Ela se aproxima do sofá e encontra Je-No dormindo, ela sorri se sentando no chão para observar melhor o rapaz.

- Oh! Você chegou! - Je-No diz ao acordar e ver a garota o observando, e fez com que ela saisse do transe e o olhasse assustada. - Seja bem-vinda de volta. - o garoto se senta no chão e a abraça. - Senti sua falta.

- Também senti a sua, Je-No. - ela retribui o abraço.

- Está tudo bem? Como foi o encontro?

- Bem não está... Foi o pior encontro da minha vida.

Je-No se afasta um pouco da garota e encara como se estivesse permitindo que ela contasse o ocorrido. A garota no entanto suspira e abaixa a cabeça, encarando suas pernas.

- Ele disse para me afastar de você e que o único homem que eu deveria conversar era com ele. - (s/n) dizia enquanto sentia a raiva consumindo seu corpo. - Babaca!

- E o que você fez em seguida? - Je-No se esforça para não rir da situação.

- Dei um tapa na cara dele e sai. - a garota dizia como se fosse algo simples.

O esforço de Je-No foi em vão, ele começou a rir alto enquanto imaginava a cena, (s/n) o olhou indignada pelo garoto rir de algo assim, mas logo começou a rir também. Quando ambos terminaram de rir, ficaram se olhando por alguns instantes até que Je-No levou sua mão até o rosto da garota e acariciou o local.

- Eu já disse que você é linda?

- Já e eu não acredito.

- Por quê?

- Você falou que eu parecia uma capivara!

- Ah mas naquele dia você parecia mesmo! Eu não tenho culpa se você não sabe arrumar seu cabelo. - Je-No cruza os braços como se estivesse ofendido. - Me desculpa por te chamar de capivara mesmo você parecendo uma.

- Só te perdôo porque eu gosto de ti.

- Em que sentido? - o garoto a encara nos olhos.

- Como amigo... Não é? - (s/n) começa a ficar nervosa.

- Gosta de mim como amigo? - ele se aproxima da garota, colando seus corpos. - Ou como namorado?

- Je-No, aonde você quer chegar com isso? - (s/n) desvia o olhar.

- Só quero entender melhor a forma que você gosta de mim. - ele se afasta, deixando a garota um pouco aliviada. - Sabe, eu gosto de você e gostaria de algo sério contigo.

- É o que!? Je-No!!! Por que não me contou antes?

- Você prefere ficar saindo com outros do que comigo.

- Je-No... - a garota o abraça. - Você não sabe o quanto eu te amo, mas sempre tive medo de perder sua amizade ou até mesmo você.

- Eu também, pequena. - Je-No retribui o abraço já com lágrimas nos olhos. - Eu te amo muito.

- Estamos namorando então? - (s/n) enxuga suas lágrimas e encara o rapaz.

- Não. - o garoto respira fundo, segura as mãos de (s/n) e olha no fundo de seus olhos. - Você quer namorar comigo?

- Ah! Sim! - ela diz sorrindo.

Je-No então beija a garota. O primeiro beijo deles como namorados.

Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora