Lee Mark
Era um dia comum; (s/n) chegara em casa e Mark algumas horas depois. Normal. Só que naquele dia em específico, a garota estava apreensiva, parecia que teria um treco.
Sentada no sofá da sala, o nervosismo dominava o corpo de (s/n), suas mãos estavam trêmulas e geladas, suava frio e sua respiração era pesada. Ela alternava os olhares para o chão e o relógio; estava a espera do namorado, mas o mesmo parecia nunca chegar, o que a deixava angustiada.
Ela precisava se distrair com algo e se acalmar um pouco, decidida, foi a cozinha beber água. Ao segurar o copo com suas mãos trêmulas quase derruba o líquido pela cozinha.
– Vai dar tudo certo, é só manter a calma. - disse a si mesma antes de beber a água.
Assim que acabara de tomar, a garota retorna a sala e se senta no sofá novamente. E alguns minutos, que pareciam uma eternidade, Mark finalmente chega, fazendo com que a garota suspire aliviada.
– Cheguei, meu anjo. - Mark sorri ao ver a garota.
– Seja bem-vindo de volta. - a mesma força um sorriso. – Vem, sente-se aqui, preciso lhe contar algo.
– Fiz alguma coisa? - o rapaz pergunta após ver a expressão séria da namorada, ficando preocupado com o que lhe aguardava.
– Não, não.
Mark se senta ao lado da garota e nota que ela esta nervosa, ele segura uma das mãos da mesma, mas ela retira a mão, se recusando ao toque.
– Mark, eu quero terminar.
Essa frase soou como uma facada no coração do rapaz, sentiu o mesmo perder uma batida, não estava acreditando no que acabara de ouvir.
– Terminar? Como assim? - perguntou ainda tentando processar a informação.
– Nós não estamos dando mais certo.
– É por causa do meu trabalho? Eu posso sair da empresa se quiser, então eu poderei passar mais tempo com você. - dizia rápido, parecia estar fazendo um rap.
– Não, Mark... Você não entendeu. - (s/n) tenta dizer na maior tranquilidade mas no fundo ela queria morrer de nervoso.
– O que é então?
– Nosso relacionamento já não está dando mais certo e teremos que seguir nossos caminhos separados.
– Mas, estamos juntos á tanto tempo... Desde o colegial, (s/n)... Ontem mesmo conversamos sobre construir uma família. O que houve para querer terminar agora? - Mark estava com os olhos marejados e se esforçava ao máximo para não chorar, mas não duraria muito para que as lágrimas escorressem pela sua face. – Não me deixa, por favor... Eu te amo muito.
– Vou ser sincera com você. - (s/n) respira fundo. – Eu conheci um cara um tempo atrás, nós conversamos e eu acabei me apaixonando por ele.
Aquilo foi a gota d'água, Mark começou a chorar, não estava acreditando no que estava acontecendo. Ele segurou as mãos de (s/n) e se lamentava.
– Me desculpe por ser tão ausente... Me desculpe se eu sou insuficiente... Juro que eu tentei ser um bom namorado... Mas, espero que seja feliz com esse cara. - ele soluçava de tanto chorar. – Vou te deixar ir mesmo te amando, porque quando amamos alguém queremos que ela seja feliz, e já que você não está mais feliz ao meu lado, sinta-se livre agora. Me desculpe.
A essa altura do campeonato, (s/n) não aguentou e começou a rir da situação, deixando Mark completamente confuso. Ela coloca uma mão no ombro de Mark e ele a olha enquanto secava seu rosto.
– É brincadeira, meu amor. - (s/n) diz sorrindo.
Mark não pensa duas vezes antes de abraçar fortemente a garota.
– Nunca mais faça isso comigo. Você sabe que meu maior medo é te perder. Mas, eu te amo tanto que eu te perdôo. - Mark, agora aliviado, beija a namorada. Um beijo cheio de amor e carinho do jeito que ambos gostam.
– Eu te amo, Mark Lee. Nunca te trocaria por um qualquer, trocar o certo pelo duvidoso é o pior erro da vida.
– Bom mesmo, bom mesmo. - dito isso, o casal volta a se beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022