Xiao De-Jun
Em uma tarde entediante de domingo, o clima estranho do primeiro dia da semana era presente não só na casa do casal, mas como no mundo todo. O clima que era perceptível para aqueles não tem nada para fazer ou atarefados, ou aqueles que estão cansados psicologicamente; de modo geral são aquelas pessoas que conseguem perceber o tempo passar e sentir esse clima. Era um fenômeno.
Como dito, estava entediante, não havia muito o que fazer para tirar o tédio e se encontrassem algo, não à ânimo para que possam se entreter por longas horas. O tempo estava razoavelmente frio, ainda era possível vestir poucas roupas sem ter aquela sensação congelante do frio de outono. Seria um bom dia para dormir e só acordar no dia seguinte para trabalhar; mas não era possível chegava a ser cansativo dormir o tempo todo, nem o sono tirava o tédio e até dava a impressão de que as horas estavam passando cada vez mais devagar com este método.
(s/n) estava deitada no sofá da sala, buscando algo em seu celular que lhe agradasse, mas parecia que já tinha visto de tudo em seus aplicativos. Não havia pessoas para responder, fotos para curtir, stories para ver, vídeos, séries e filmes para assistir, e-books para ler. Ela, cansada, bloqueou o celular o jogando para algum canto do sofá, suspirou e fechou seus olhos. Em questão de minutos, sentiu algo cutucar sua barriga; De-Jun — que até então estava brincando com a Bella —foi a primeira coisa que viu assim que ela abriu os olhos. O olhar e o sorriso dele indicavam que ele tinha uma ideia.
— Lá vem. - disse a garota se sentando no sofá para que ele possa se sentar também. — Diga.
— Tive uma ideia incrível! - comentou animado.
Diferente de De-Jun, (s/n) não parecia estar animada com a ideia que ele tivera. Contudo, aceitaria fazer só para sair do tédio.
— Que tal tomarmos banho juntos?
— Tomar banho? Você? Essa é nova. - ela riu.
— Ah vai. - ele riu também. — Me deu vontade de tomar banho com você e nós nunca fizemos isso.
— Tudo bem, faremos isso.
Ela se levanta do sofá, estendendo a mão para De-Jun que segurou com animação, logo ele a puxou para o banheiro. Sem demora ele retirou a camisa, e após retirá-la ele ficou um pouco envergonhado ao ver a namorada lhe olhando.
— Não vai tirar suas roupas também?
— Vou sim. - ela desabotou seu shorts.
Conforme eles iam retirando a roupa, uma tensão começara a se formar. E quando finalmente estavam despidos, ficaram se encarando por alguns segundos; mesmo que já tivessem se vistos nús, ainda era um pouco constrangedor, principalmente quando não se tem a ajuda do tesão para diminuir esse constrangimento.
— Ah... Vamos entrar. - De-Jun coçou sua nuca olhando para o chão.
Ela nada diz, apenas entra no box sorrindo, ligando o chuveiro que de início saiu a água gelada, que respingou em seu corpo a fazendo recuar um pouco, encostando levemente seu corpo no de De-Jun que acabara de entrar no box também.
— Oh desculpe. - a garota se afastou dele.
De-Jun colocou a mão na água para sentir a temperatura, morna. Ele entrou para debaixo do chuveiro, passando as mãos pelo cabelo para que a água penetrasse melhor entre os fios. Esta ação chamava a atenção da garota, estava atenta em cada movimento mordendo o lábio inferior enquanto percorria seu olhar pelo corpo dele. Estava adorando ver a água descer pelo corpo dele. Uma ação inesperada ocorreu, De-Jun a puxou para debaixo da água também, segurando fortemente pela cintura, colidindo vossos corpos.
— Meu deus! - ela afasta a água que vinha em grande quantidade em seu rosto, não estava preparada para isso.
— Fecha a boca, vai se afogar desse jeito. - De-Jun ri da forma desejeitada dela no chuveiro.
A garota coloca a cabeça para fora do chuveiro, recuperando o fôlego e retirando os fios de cabelo que grudaram no seu rosto. Enquanto isso, De-Jun pega o frasco de shampoo, colocando uma quantidade do produto em sua mão.
— Posso? - se referia a lavar os cabelos dela.
Ela aceitou e logo ele se pôs a espalhar o shampoo nos cabelos, tomando cuidado ao esfregar e certificando em lavar em todas as áreas. As mãos de De-Jun faziam uma relaxante massagem no coro cabeludo da garota, que fechou os olhos sentindo a boa sensação que as mãos dele trazia.
— Tão bom... - ela diz ainda com os olhos fechados.
Sentiu a água percorrer pela sua cabeça e notou que o rapaz trouxe sua cabeça para mais perto do chuveiro, enxaguando seus fios. Ele depositou um beijo suave na ponta de seu nariz.
— Me deixe fazer o mesmo em você.
Ela pegou o shampoo, despejando uma quantidade razoável em sua mão, que em poucos segundos estavam nos cabelos dele. Diferente dele, a garota tinha um toque mais pegado nas mãos — pouca coisa a mais e não deixava de ser perceptível — mas não era ruim, caso contrário ele estaria reclamando. Assim que ela terminou, De-Jun foi para debaixo da água, enquanto ela pegou o sabonete líquido e começou a se ensaboar. O rapaz olhava atentamente a mão da garota percorrendo por todo o corpo, vendo pequenas bolhas formadas no caminho. Estava adorando essa cena. Ela o entregou o frasco do sabonete para ele fazer o mesmo, e assim o fez.
Sentiu as mãos da garota percorrerem em suas costas, massageando de cima a baixo e dando mais atenção as partes mais tensionadas. Beijinhos foram depositados em meio a massagem como forma de relaxamento. Os lábios macios e suaves da garota eram o gatilho perfeito para o corpo dele, que tanto amava sentir os lábios dela, ficava cada vez mais relaxado. (s/n) terminou de ensaboar as costas do rapaz e como ela já tinha finalizado seu banho, saiu do box se enrolando na toalha e o esperou; o que não demorou muito, assim puderam se secar juntos e irem para o quarto se vestirem.
— Foi uma experiência agradável. - ele comentou vestindo a roupa que havia separado.
— Podemos repetir mais vezes. - (s/n) o abraça sorrindo, sendo igualmente retribuida.
— Sim, podemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022