Jae-Min

4.4K 148 56
                                    

Na Jae-Min

Jae-Min caminhava pelo corredor de seu colégio, carregava os livros que pegara da biblioteca na semana passada. Ele desviava dos alunos que vagavam naquele enorme corredor.

– Jae-Min, chegou cedo. - disse a bibliotecária.

– Quando mais cedo eu chegar, mais poderei apreciar esses maravilhosos livros. - o garoto diz sorrindo.

Jae-Min devolve os livros para a bibliotecária, que era uma senhora muito simpática e acolhedora, sempre de bom humor, isso fazia com que Jae-Min sempre voltasse para aquela biblioteca.

O garoto olhava os livros, seus olhos ficavam cada vez mais fascinados com os títulos que lia. Jae-Min estava tão encantado com os livros, que nem notou a quantidade de livros em suas mãos.

– Vai levar tudo isso, querido?

– Sim, senhora Kim. - disse o menino.

Jae-Min sai sorridente da biblioteca. E claro, o sinal bateu, logo a primeira aula se iniciaria. O menino não sentava na frente como todo nerd, ele sentava no fundo, por mais que ele seja um menino inteligente e com poucos amigos, ele sentava no fundo.

– Jae-Min Oppa, você vai na casa do Hae-Chan?

(s/n), sua melhor amiga, pergunta ao garoto que estava lendo um dos livros que acabara de pegar na biblioteca.

– Eu vou se você for. - disse o garoto, a olhando e sorrindo.

– Então, você vai.

A garota sorri e se vira para frente, já que o professor havia entrado na sala. Conforme o tempo da aula passava, logo seria o intervalo.

– Jae Oppa, você vai ficar na sala mesmo ou vai para o pátio?

– Eu vou ficar aqui mesmo. - disse o menino olhando para a bela garota.

– Ok, vou ficar aqui com você.

A garota se senta ao lado de Jae-Min e fica por observa-lo a ler aquele livro. Os olhos do garoto ficavam cada vez mais fascinados com as palavras que liam, mas, na verdade, Jae-Min é apaixonado pela sua melhor amiga, então ficava lendo livros para evitar olhar para ela.

– Jae-Min. - (s/n) chama seu amigo.

– Pode falar.

– Você já gostou de alguém?

– O que!?

Aquela pergunta havia pego de surpresa o garoto, fazendo com que ele tire sua atenção do livro, para encará-la.

– Já gostou? Ou gosta de alguém?

– Por quê está me perguntando isso?

– Ah, sei lá. Nunca conversamos sobre isso... - (s/n) diz abaixando a cabeça.

– Bem... Eu gosto sim de alguém...

– É mesmo? Essa pessoa deve ser muito sortuda. - (s/n) diz sorridente.

– Por quê? - questiona o garoto, curioso.

– Porque você é lindo, inteligente, divertido, fofo e mais algumas coisas.

Todas aquelas qualidades que a sua amiga havia dito, fizeram com que o garoto ficasse corado. Já basta gostar da garota e ela ainda fala isso para ele? Ela está pedindo que ele morra, não é?

– Ei, ei, ei! Eu não sou tudo isso. - ele começa a rir.

– Verdade... Você é mais que isso. - ela também começa a rir.

Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora