→ imagine narrado por ele.
______________________________________Wong Yuk-Hei
Há quanto tempo faz? Eu não sei exatamente, talvez uns 7 ou 8 meses. Não me lembro. Só me recordo do dia que a vi partir. Foi bem triste quando ela pediu o término, mas agradeço por ela ter sido sincera e dito que estava amando outro. Doeu saber que seu coração não pertencia a mim e que outro estava partilhando do mesmo sentimento que nos unia. Não fui traído e nem me senti assim, sempre priorizamos a sinceridade, então foi menos doloroso.
Depois desse dia, fiquei um bom tempo sem vê-la, até um certo dia. Enquanto eu caminhava pelas ruas que costumávamos andar lado a lado e que hoje eu ando sozinho, passei em frente a uma loja de doces, onde eu comprava guloseimas para saciar a formiguinha que vivia dentro de seu estômago. A vi linda como sempre sorrindo, ela estava radiante e juro que a ouvi rindo mesmo que houvesse uma parede de vidro entre nós e barulhos externos da loja. O lindo sorriso estava direcionado ao rapaz que atualmente é seu namorado, o rapaz no qual foi motivo para o nosso término. Não o culpo. Muito pelo o contrário, eu o agradeço por fazê-la feliz e preencher o coração dela.
Com os olhos brilhantes, era assim que me olhava. Sinto saudades desse olhar sobre mim. A vejo entrelaçar seu braço na do rapaz e repousar sua cabeça em seu ombro, ela fechou brevemente seus olhos aproveitando a sensação; Lee Jae-No, o namorado apertou de leve o nariz dela e esse ato a fez rir, a fez abrir seus olhos e lhe dar o sorriso mais doce que qualquer doce dessa loja.
Me senti desapontado. Não pude evitar minhas lágrimas, eu a amo de mais. Saber que agora meu amor já não é mais correspondido é desgastante, é como se você estivesse preso em uma sala onde flashbacks passam como filme, o peso da culpa fica cada vez mais pesado. Me sinto sufocado.
Falam que eu deveria superar ela. Falar é fácil. Superar um sentimento tão grande por alguém é mais difícil do que parece.
Eu coloco em minha cabeça e afirmo a mim mesmo que tenho que seguir em frente, que nós acabamos, não existimos mais. Não vou superar somente para mim, mas por ela também. Deve ser torturante saber que seu amor do passado ainda te ama. Ela também se sente culpada, mesmo que ela não tenha culpa de nada.
– A (s/n) vem hoje? - ouço Jae-Min perguntar ao amigo, Je-No.
– Está para chegar já. - ele diz ansioso.
Não tem como evitar a presença dela, já que Je-No e eu somos colegas de trabalho e amigos acima de tudo. O que não ajuda muito no processo de superação. Preciso ser forte enquanto a isso.
A porta da sala de ensaio é aberta, revelando a (s/n) com sua face angelical, com um sorriso doce e olhos brilhantes. Seus olhos vagam pela sala até pararem no atual namorado, o rapaz corre até ela e dá um abraço apertado. Rodeando a cintura da mesma enquanto ela entrelaça seus braços envolta do pescoço do mesmo, ele a gira no ar e o seu aroma cítrico mas ao mesmo tempo doce é exalado por todos presentes na sala.
– Cara, pare de olhar eles assim. - Hendery diz ao meu lado. – Parece estar com raiva.
– Me desculpe. - digo desviando meu olhar para o garoto ao meu lado.
– Sei que sente a falta dela e não vou pedir para que você a supere logo, mas evite olhá-los desse jeito sério, faz parecer que você não está feliz por eles e que sente ódio por ela ter trocado você.
– Eu nem tinha percebido isso. - sorrio de lado. – Obrigado por me avisar.
– Vem. - Hendery me puxa pelo braço. – Vamos sair para comer.
O mais velho avisa alguns dos integrantes e ao manager a nossa saída.
– Esperem por nós! - grita Yang-Yang enquanto corre em nossa direção com Hae-Chan o acompanhando.
– Vocês iriam sair para comer sem nós? - Hae-Chan reclama.
– Bem... Sim. - digo dando de ombros.
– Isso não se faz nem com o seu pior inimigo. - ele retruca.
Hae-Chan apoia seu braço entorno do pescoço de Hendery enquanto conversa com o Yang-Yang, eu já fico um passo atrás deles.
É, (s/n)... Me desculpe se você procurava alguém que lhe desse a lua e acabou encontrando alguém que lhe deu migalhas. Espero que agora o Je-No possa te dar a lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022