→ parte 2
______________________________________Wong Yuk-Hei
Após algumas semanas que fui a um encontro duplo, por insistência de Hendery que começou a namorar a melhor amiga da (s/n) e disse que eu precisava ir no encontro com ele para acompanhar aquela garota petulante. Eu fui, não tinha nada melhor para fazer mesmo, caso contrário eu ficaria de bom grado em casa. Só que, nesse encontro eu pude conhecer melhor a (s/n) e vi que ela não é tão chata, muito diferente do que eu pensei ela é bem inteligente e assim como eu, ela pensa diferente dos demais, parecida com a Anônima. Vi semelhanças entre a (s/n) e a Anônima, as duas tem uma visão única sobre o mundo e de alguma forma elas parecem estar conectadas, talvez em algum universo paralelo. Depois desse encontro a forma que eu via a (s/n) mudou e vejo que o pensamento que ela tinha sobre mim também mudou, isso ajudou na nossa comunicação durante as atividades na detenção, já que antes nos tratavamos como inimigos, agora somos... Bons colegas, parece adequado, afinal não somos tão próximos para nos considerarmos amigos.
Ri de uma piada sobre a Terra plana que a Anônima me mandou e me pergunto se a (s/n) seria engraçada assim, ou se ela entenderia esse tipo de piada. Hendery me aconselhou a pedir o número dela, farei isso amanhã, sei lá talvez seja interessante chamá-la para sair.
Como eu faço para pedir o número de uma garota?
Meu amigo me deu umas dicas, mas eu não confio muito nele...
E bem, como você é uma garota, nada melhor do que pedir a você umas diquinhas :)Vai me usar como personagem da sua paquera? Oi?
Como eu posso dizer algo tão simples?
Você chega nela e pede, simples assim...Não acharia estranho?
Qual é?
Você só vai pedir o número dela, não tem nada de mais
O máximo que pode te acontecer, é ela passar o número errado de propósito
De novo KKKKKKKKKKKUau como você é positiva KKKKKKKKK
Se não for para atrapalhar, a gente nem ajuda ;)
Mereço viu.
[...]
A tarefa mais simples pode ser a mais complicada e a prova disso é pedir o número da (s/n). Consegui fazer essa proeza de enrolar para pedir e já faz duas semanas que estou nesse impasse. E não foi por falta de oportunidade, foi burrice mesmo. Quando finalmente abre uma brecha, eu simplesmente esqueço e quando retomo minha consciência a (s/n) já foi embora. Poxa (s/n) nem para você me ajudar e tomar a iniciativa, reage mana... Ou será que ela não quer o meu número? Ela me odeia? Ela deve me achar chato, ou insuportável, ou um idiota. De qualquer forma, dessa semana ela não escapa, eu vou conseguir o número dela nem que eu precise colocá-la contra parede. Agressivo sim e burro também.
- Ei mano! - aquele cara que eu ainda não sei o nome aparece.
- O que foi?
- Esta rolando algo entre você e a (s/n)?
Como ele... Ah ele é irmão da melhor amiga dela, verdade. Hendery havia me contado sobre ele, fiquei chocado como o mundo é pequeno.
- Não, por quê?
- Sabe, ela é complicada. Primeiro te faz rir, você cria esperanças e depois ela te dá um pé na bunda. Jackson sofre por ela até hoje.
- E o que isso tem a ver?
- Você não esta levando isso a sério, não é?
O que ele quis dizer com isso? Ela esta me iludindo? Não consegui dizer nada, apenas balancei negativamente minha cabeça, a última coisa que ele me falou foi para tomar cuidado com ela. Logo eu sai, não queria manter proximidade com ele, mesmo que ele seja cunhado do Hendery, me tornar amigo dele esta fora de cogitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 Início: 13 de outubro de 2018 Término: 10 de outubro de 2022